Gusttavo Lima apresenta CD e turnê “Do Outro Lado Da Moeda”

Na última quinta-feira (17), Gusttavo Lima lançou, no Citibank Hall, em São Paulo/SP, sua nova turnê. Na oportunidade, sempre disposto e atencioso como de costume, o sertanejo recebeu a imprensa para falar um pouco de seu novo álbum “Do Outro Lado Da Moeda” que foi produzido pelo seu tecladista, Daniel Silveira, em parceria com o cantor Zezé di Camargo.

Lançado pela Som Livre, “Do Outro Lado da Moeda” traz 15 faixas, entre inéditas e canções já conhecidas pelo público, como “Fui fiel” e “Diz pra mim”. Apesar de ser o 4º disco da carreira do jovem cantor, é o seu primeiro trabalho gravado em estúdio. O álbum digital foi lançado no iTunes no final de fevereiro e, desde então, ocupa o topo da lista dos mais vendidos no Brasil.

“Estou muito feliz em poder lançar mais um disco e mais feliz ainda em saber que logo de cara a galera curtiu demais. Não faço música para cantores ou críticos. É para os meus fãs que eu procuro fazer o melhor e com muito carinho”, destaca.

“Do Outro Lado Da Moeda” evidencia a verdadeira identidade de Gusttavo Lima: um cantor romântico. “Ser artista de sucesso não é difícil, é só ter dinheiro para investir do jeito certo. Já se manter no auge é diferente, ainda mais mudando. Esse novo CD tem a cara do Gusttavo Lima do começo da carreira”, disse.

Gusttavo Lima também comentou sobre a parceria com seu amigo e ídolo Zezé di Camargo. Inclusive, a faixa que dá nome ao CD teve a participação da dupla Zezé di Camargo & Luciano. “A participação dele foi super interessante. Ele me deu uma aula. Ele foi responsável principalmente pela direção de voz”, contou.

Entre as canções inéditas, além da música que dá titulo ao CD, destaque para “É ela que eu amo”, de composição do próprio Gusttavo Lima, em parceria com Marcos Léo e Paula Mattos, e a canção “Céu de carbono” que o músico também assina junto de Filipe Duran e Alberto Araújo. Essa música, aliás, tem a participação especial de Filipe Duran.

É ela que eu amo:

SHOW
Questionado sobre a estrutura de palco de seu novo show, Gusttavo Lima deixou claro que sua produção sempre procurou priorizar a qualidade de seu repertório do que propriamente os grandes cenários. Seu show ainda carrega elementos de sua turnê anterior, como o elevador, a escada central e as máquinas de fumaça, aliadas a um novo e lindo projeto de iluminação com grandes telões.

“Nosso forte nunca foi fazer cenário, nossa música sempre foi mais importante. Mas, é importante reformular o espetáculo porque show vende show. Se for ruim, a pessoa não volta mais e ainda faz propaganda negativa. Ela fala para uma pessoa, que fala para dez, que fala para cem…”, diz.

Em sua apresentação, além das canções que fazem parte do seu atual CD, não faltaram seus maiores sucessos, como “Balada”, “60 segundos”, “Fora do comum”, “Rosas, versos e vinhos”, “As mina pira”, “Doidaça”, “Fazer beber”, “Mente pra mim”, “Gatinha assanhada”.

Mesmo trabalhando a divulgação do repertório de seu mais recente CD, Gusttavo Lima revelou seu próximo passo para o futuro. “Em breve farei um projeto com regravações de músicas de bar, com participações especiais de pessoas que gosto como Bruno & Marrone, Durval & Davi, entre outros. Espero que saia em 2015”, disse o artista.

Esbanjando simpatia e sorrisos, Gusttavo Lima vive um dos melhores momentos de sua vida profissional e pessoal. Maduro e seguro de suas escolhas, mesmo a mercê de tantos caminhos que o sucesso e a vida de celebridade podem oferecer, ele segue respeitando seus valores. “A maior riqueza que tive, foi ser filho de pai pobre, mas, rico de caráter”.

Diego Vivan
Diego Vivan
Assessor de Imprensa – Diego Vivan www.estrategicassessoria.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *