Clipe da canção “Só beber que passa” do cantor Iury Flores atinge 400 mil views

O ano de 2016 mal começou e o cantor Iury Flores vem colhendo bons frutos. Em menos de um mês, o clipe da canção “Só beber que passa”, de autoria de Tales Lessa e que vem se destacando nas rádios de todo o país, acaba de atingir a marca de 400 mil visualizações, no Youtube. O vídeo foi dirigido por Bruno Campos e contou com a participação especial da panicat Carol Dias.

Só beber que passa:

“Estou muito feliz. Só tenho a agradecer a Deus por tantas bênçãos em minha vida, aos meus fãs e a todos que curtem o meu trabalho. Vem muita coisa boa por aí. Aguardem”, comemora Iury.

IURY FLORES
Influenciado pelo rock romântico, Iury Flores tem apenas 19 anos de idade. Aos sete anos, ele ganhou seu primeiro violão e assim entrou de vez no mundo da música. Nascido no meio sertanejo, o jovem se sentia bem ao estar ao lado do pai, também músico e compositor, e autor do livro “O Poeta Goiá”, uma das mais completas obras existentes na literatura sobre a lenda Goiá, compositor de clássicos como “Saudade da minha terra” e ilustre cidadão de Coromandel.

Com 11 anos, Iury ganhou seu primeiro festival em Vazante/MG, sua cidade natal, e de lá para cá não parou mais. Em seu repertório, Iury Flores leva sempre a ideia de um show animado, diferente e que façam com que as pessoas se emocionem, desde o pop nacional, aos clássicos do sertanejo.

Para ouvir suas músicas e conhecer um pouco mais de Iury Flores, acesse o site www.iuryflores.com.br.

Diego Vivan
Diego Vivan
Assessor de Imprensa – Diego Vivan www.estrategicassessoria.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *