Creone, Parrerito e Xonadão voltam a se apresentar como Trio Parada Dura

As andorinhas voltaram… E, o Trio Parada Dura também. O Trio Parada Dura – Creone, Parrerito e Xonadão – em sua atual formação como Trio do Brasil, se apresenta, ao vivo, nesta quarta-feira (16), no palco do Programa do Ratinho, no SBT. Pioneiros do estilo sertanejo e donos de grandes sucessos como “Andorinhas”, “Telefone mudo”, “Blusa vermelha”, entre outros, o grupo vai falar sobre a transição definitiva de “Trio do Brasil” para o nome “Trio Parada Dura”.

Andorinhas:

Quem conhece um pouco sobre a história do trio, sabe que o grupo passou por diversas formações. Originalmente, formado em 1973, por Mangabinha, Delmir e Delmon, o Trio Parada Dura nestes mais de 40 anos de carreira lançou 40 álbuns entre LPs e CDs, incluindo um DVD de 40 anos de sucessos.

O projeto foi lançado, em 2013, pela gravadora Som Livre, com a participação de grandes nomes da música sertaneja como, Bruno & Marrone, Leonardo, Eduardo Costa, Cesar Menotti & Fabiano, Di Paulo & Paulino, entre outros. Hoje, após um reencontro amigável com a família de Mangabinha, Creone, Parrerito e Xonadão, voltam a se apresentar como Trio Parada Dura, o trio mais amado do Brasil!

Para ouvir suas músicas e conhecer um pouco mais do Trio Parada Dura, acesse o site www.trioparadadura.art.br.

Diego Vivan
Diego Vivan
Assessor de Imprensa – Diego Vivan www.estrategicassessoria.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *