Daniel divulga clipe da música “Meu mundo e nada mais” de Guilherme Arantes

Daniel segue apostando em parcerias com artistas de outros estilos musicais. Em março, ele gravou a canção “Estou apaixonado”, junto com a cantora Thalía. Nesta segunda-feira (21), o sertanejo divulgou, no Youtube, o clipe da música “Meu mundo e nada mais”, uma regravação do primeiro grande sucesso de Guilherme Arantes e que faz parte do DVD “30 Anos – O Musical” do cantor. A direção geral do clipe foi de Mess Santos.

Meu mundo e nada mais:

No clipe, Daniel interpreta a canção, ao lado de Guilherme Arantes, além de uma grande orquestra que os acompanham. No final do vídeo, Daniel abraça Guilherme Arantes, visivelmente emocionado com a homenagem do sertanejo. “Cada um encaixa a música em sua vida de uma maneira, e tenho as canções certas para os momentos que vivi. Foi muito especial contar com o Guilherme Arantes nessa versão e passar para ele, que fez a canção, o meu sentimento ao cantá-la”, comentou Daniel.

A parceria é no mínimo inusitada, já que Guilherme Arantes, em uma entrevista ao Portal Terra, no ano passado, fez duras criticas a música sertaneja. Tal repercussão, na época, fez com que o músico se manifestasse, através de uma nota oficial. Abaixo, trecho da entrevista em que ele comenta sobre a música sertaneja.

“Eu só acho o sertanejo muito armada, não tem muita naturalidade… Eu me sinto amando a música – um sonho da música que a gente não pode deixar morrer. Não pode ficar preso do marketing, da divulgação da indústria, do dinheiro. Nós não fizemos música pra ficar milionário – Arnaldo Antunes, eu, Zeca Baleiro. É diferente de um sertanejo universitário em que o fundamento é ficar milionário. A proposta é utilitária, desproporcional, é muita grana, meio milhão por show. A gente passa achar ridículo, é uma retribuição ridícula, é obsceno ficar rico assim”, disse.

Diego Vivan
Diego Vivan
Assessor de Imprensa – Diego Vivan www.estrategicassessoria.com

1 Comentário

  1. Leila Lopes disse:

    Amei tudo !! Guilherme Arantes se rendeu ao sertanejo, quem nunca criticou e depois pensou melhor !! Musica Linda

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *