Miguel Lucato fecha parceria e divulga primeiro lyric video de trabalho

Sabe aquele lance que talento e sorte quando se encontram aumentam e muito as possibilidades de um projeto dar certo? Então, depois de três anos tocando em bares, o cantor Miguel Lucato parece ter encontrado com a sorte. Ou melhor, topou com o talento do músico e produtor Samuel Deolli.

“Pra sobreviver”, é uma canção do próprio Samuel Deolli, em parceria com Flavinho Tinto. A moda é a primeira de trabalho desta nova etapa da carreira de Miguel Lucato. A canção que teve a toda a produção do Samuel Deolli, ganhou um lyric video, no Youtube.

Pra sobreviver:

MIGUEL LUCATO
Antes de seguir carreira solo, Miguel Lucato penou na noite. Ele teve algumas formações de duplas e cantou em banda bailes. Dos quatro irmãos, foi o único que escolheu a música. Natural de Jataí/GO, nem o fato de domar cavalos e montar touros, em sua juventude, tiraram dele sua aptidão pela carreira artística.

Com um gosto bastante eclético e admirador de grandes nomes da música nacional e internacional, como Tião Carreiro & Pardinho, Daniel, Bruno & Marrone, Garth Brooks, John Mayer, entre outros, Miguel Lucato inicia com a Deolli Music uma promissora caminhada na música.

Para ouvir suas músicas e conhecer um pouco mais de Miguel Lucato, acesse o site www.miguellucato.com.br.

Diego Vivan
Diego Vivan
Assessor de Imprensa – Diego Vivan www.estrategicassessoria.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *