Rodrigo Marim lança clipe com participação da atriz Carol Nakamura

Tudo indica que o cantor Rodrigo Marim sequestrou a atriz Carol Nakamura. Calma, vamos explicar: Rodrigo Marim ficou bastante popular nas redes sociais depois de realizar várias postagens dizendo que era “O sequestrador”. O fato é que o efeito se tornou viral e o bom moço ficou ainda mais conhecido na música sertaneja. Ele lança, nesta terça-feira (09), a romântica “Foi ficando sério”, que ganhou um clipe com a participação de Carol Nakamura.

Foi ficando sério:

Marco Aurélio e Paula Mattos assinam a nova música de trabalho do cantor. A produção musical ficou a cargo de Ivan Miyazato. O clipe teve a direção de Jacques Junior, da Jacques Video, que possui produções de artistas como João Bosco & Vinícius, Munhoz & Mariano, Marcos & Belutti, Thaeme & Thiago, entre outros.

A parceria entre Rodrigo Marim e o renomado produtor musical Ivan Miyazato, que já trabalhou com grandes nomes da música sertaneja, como Luan Santana, Fernando & Sorocaba, Maria Cecília & Rodolfo, Munhoz & Mariano, entre outros, vem de longa data. Rodrigo Marim foi um dos artistas que fizeram parte do projeto Sertanejo Play, gravado em 2011, e idealizado pelo próprio Ivan Miyazato.

Com 26 anos de idade, sendo oito deles de carreira, Rodrigo Marim é natural de Vinhedo, interior do Estado de São Paulo. Para ouvir suas músicas e conhecer um pouco mais de Rodrigo Marim, acesse o site www.rodrigomarim.com.br.

Diego Vivan
Diego Vivan
Assessor de Imprensa – Diego Vivan www.estrategicassessoria.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *