Villa Baggage fecha programação de shows do Horse Week neste domingo (17) em Jaguariúna/SP

“Para fechar a festa com chave de ouro”. Assim é esperado o show do Villa Baggage, neste domingo (17), às 18h, durante o Horse Week que está acontecendo na Red Eventos, em Jaguariúna/SP. O evento começou na quinta-feira (14) e encerra no domingo.

No palco do Cafe de La Musique, além do Villa Baggage, irão passar outros grandes nomes da música sertaneja como Edson & Hudson, Eduardo Araújo, Fernando & Sorocaba e Marcos & Belutti. O pagode romântico do Jeito Moleque também é destaque na programação de shows.

“Que honra participar de uma festa tão respeitada em tantos lugares do Brasil como o Horse Week. Sempre é um prazer mostrar o nosso trabalho para o público de Jaguariúna e região. Durante o show iremos apresentar a nossa música “Abrindo o coração”, que graças a Deus está tocando em muitos lugares do Brasil”, disse Nuto.

De autoria de Nuto e Gui, “Abrindo o coração” é a nova música de trabalho do trio, e já ganhou um belo clipe que teve a direção do renomado Alex Batista. O vídeo já ultrapassou 1.4 milhão de visualizações, no Youtube. A produção musical ficou a cargo de Eduardo Pepato.

Abrindo o coração:

A Red Eventos fica na Avenida Antarctica, s/n, em Jaguariúna. Para mais informações, acesse o site www.horseweek.com.br.

VILLA BAGGAGE
Sanfona, violino e uma voz feminina marcante, essa é a receita que impulsiona e garante o sucesso do Villa Baggage. O trio, que é formado pela vocalista Emy, pelo sanfoneiro Gui, e também pelo vocalista e violinista Nuto, traz em sua trajetória a característica do dinamismo e um repertório que promete revolucionar a música sertaneja.

Lançando o CD, “Abelha sem Mel”, com 13 faixas, o primeiro disco do Villa Baggage contou com a produção de Eduardo Pepato. No álbum, o trio mostra sua capacidade de compor e assinam todas as músicas. O trabalho ainda evidencia a versatilidade e característica deles em reunir instrumentos tradicionais da música sertaneja como a sanfona e outros clássicos como o violino.

Para conhecer um pouco mais do Villa Baggage, acesse o site www.villabaggage.com.br.

Diego Vivan
Diego Vivan
Assessor de Imprensa – Diego Vivan www.estrategicassessoria.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *