Zé Henrique & Gabriel lançam clipe da música “Desperdiçando amor”

São 12 anos de carreira. Nove CD’s gravados, dois DVD’s e um jeito todo peculiar de interpretar suas canções. Uma bagagem solidificada, sem nenhuma intenção de adquirir rótulos. A dupla conquistou e concretizou seu espaço no cenário sertanejo com grandes sucessos como “Instinto animal”, “Um louco”, “Você é a dona do meu coração”, “O que combina comigo é você”, “Por baixo ou cima”, “Quando o telefone toca”, entre outros.

Nesta semana, Zé Henrique & Gabriel lançaram, no Youtube, o clipe da música “Desperdiçando amor”, composição de Zé Henrique, e que faz parte do nono álbum da dupla, intitulado “Difícil de Largar”. Gravado em Paranapiacaba/SP, com direção de Casagrande (Casagrande Produções), o clipe traz cenas de um casal que se conhecem desde a infância, mostrando momentos de muito afeto e também de muitas brigas que resulta em separação; relatando que o tempo passa muito rápido e acabamos às vezes desperdiçando amor.

Desperdiçando amor:

O novo trabalho traz um repertório de 15 canções, sendo 13 inéditas e dois sucessos: “Por baixo ou por cima”, moda que ficou entre as mais tocadas do país, e “Chegou o sol”, que teve a participação João Bosco & Vinicius. Neste CD, a dupla contou também com as participações dos amigos João Neto & Frederico na música “Quando Deus inventou o amor”. Israel & Rodolfo com “Não pergunte nada”, e João Pedro em “Colibri e a flor”. Lançado pela gravadora Som Livre, em janeiro de 2014, esse projeto traz de volta todo romantismo peculiar da dupla.

COMPOSITORES
Vale ressaltar que, tanto Zé Henrique, quanto Gabriel, além de excelentes músicos, são compositores fantásticos. “Quando o coração da gente se apaixona” interpretada pelo cantor Daniel, “Nosso amor é ouro” por Zezé di Camargo & Luciano, “Inevitável” por Bruno & Marrone ,“Flor” por Jorge & Mateus, são alguns dos hit’s escritos por Zé Henrique. Além de Zezé di Camargo & Luciano, Edson & Hudson, Di Paulo & Paulino, Rionegro & Solimões, Eduardo Costa, entre outros artistas, já interpretaram canções da autoria de Gabriel.

Diego Vivan
Diego Vivan
Assessor de Imprensa – Diego Vivan www.estrategicassessoria.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *