Adriano Almeida divulga a segunda música do seu DVD

Nesta sexta-feira (16), o cantor Adriano Almeida divulgou, no Youtube, o clipe da segunda música do seu DVD “Da Minha Vida Pra Sua”. Trata-se da faixa “Não era amor não”, composição de Rob Tavares, Django, Montenegro, Renan Moura e Henrique Moura.

Não era amor não:
https://www.youtube.com/watch?v=P5b0uNpoTRQ

Gravado no Sítio Lagoa Bonita na cidade de Engenheiro Coelho, interior do Estado de São Paulo, o primeiro DVD da carreira do artista contou com a produção musical de Shelly Moreira, e a direção de vídeo teve a direção da empresa Dezcarga. O projeto intimista reuniu seis canções inéditas e duas regravações.

“Brincadeirinha” foi a primeira música escolhida para apresentar o DVD. No Youtube, ela já ultrapassou a marca de um milhão de visualizações. Além de “Brincadeirinha”, também faz parte do repertório “Não era amor não”, “Vaga para amante”, “Eu mudo da Minha vida pra sua”, “Blackout na mente” e “Como é que se faz”, além das regravações “É pau” e “Deixa eu beber em paz”.

Nas próximas semanas, todas as músicas do DVD serão divulgadas, no Youtube, além das principais plataformas digitais.

ADRIANO ALMEIDA
Natural da cidade de Goiânia/GO, considerada o berço da música sertaneja, Adriano Almeida passou toda a sua infância em Iporá, município do interior do Estado de Goiás. Depois, voltou para Goiânia, onde viveu sua adolescência, até mudar-se para o Rio de Janeiro/RJ onde foi estudar. Atualmente reside em São Paulo/SP.

A música sertaneja está em seu DNA. Além de interprete e compositor, Adriano Almeida toca violão e viola. Ele é grande admirador de artistas como Bruno & Marrone, Matogrosso & Mathias, Leandro & Leonardo, Zezé di Camargo & Luciano, Jorge & Mateus e Gusttavo Lima.

Diego Vivan
Diego Vivan
Assessor de Imprensa – Diego Vivan www.estrategicassessoria.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *