Adriano Almeida lança a música “Se for não volta mais”

Nesta sexta-feira (27), o cantor Adriano Almeida está lançado a música “Se for não volta mais”. A faixa, composição de Murilo Huff, Ronael e Ricardo Vismark, faz parte do EP “Adriano Almeida Estilizado”. O projeto, que reúne três canções, teve a produção musical de Ricardo Lopes, e já está disponível nas principais plataformas de distribuição digital.

Se for não volta mais:

“Se for não volta mais” ganhou um clipe com imagens captadas no estúdio ClapMe, em São Paulo/SP. A direção de vídeo ficou a cargo de Paolo Martinelli. Além de “Se for não volta mais”, lançará “Chama o chaveiro” e “Vai ser foda”, que serão divulgadas em breve e compõem o EP.

O EP “Adriano Almeida Estilizado” é o terceiro projeto lançado pelo o artista. O primeiro trabalho da sua carreira foi o DVD “Da Minha Vida Pra Sua”, gravado, em 2018, no Sítio Lagoa Bonita na cidade de Engenheiro Coelho, interior do Estado de São Paulo. O projeto intimista reuniu seis canções inéditas e duas regravações. O segundo foi o EP “Meu Mundo”, registrado em 2019, e que contou com quatro faixas.

ADRIANO ALMEIDA
Natural da cidade de Goiânia/GO, considerada o berço da música sertaneja, Adriano Almeida passou toda a sua infância em Iporá, município do interior do Estado de Goiás. Depois, voltou para Goiânia, onde viveu sua adolescência, até mudar-se para o Rio de Janeiro/RJ onde foi estudar. Atualmente reside em São Paulo/SP.

A música sertaneja está em seu DNA. Além de interprete e compositor, Adriano Almeida toca violão e viola. Ele é grande admirador de artistas como Bruno & Marrone, Matogrosso & Mathias, Leandro & Leonardo e Jorge & Mateus.

Diego Vivan
Diego Vivan
Assessor de Imprensa – Diego Vivan www.estrategicassessoria.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *