“Aleluia (Halelluya)” primeira canção lançada do álbum “Memórias” de Alvaro & Daniel

Alvaro & Daniel já são conhecidos no sertanejo há muitos anos. Eles ganharam projeção nacional ao ter uma de suas canções em trilha de novela, e realizam shows por diversos estados do Brasil. Tiveram reconhecimento ao apresentar programa de TV, líderes de audiência em diversas rádios, em 2008 a dupla começou a combinação da música sertaneja secular, para a música católica.

O primeiro apoio veio de um grande mentor e uma das personalidades católicas mais respeitadas por todo o Brasil, Padre Reginaldo Manzotti. A partir daí, a dupla começou a realizar shows já com o repertório sertanejo católico, consagrando-se no mercado e atraindo a cada dia mais público. Transformar vidas, levar a mensagem de Deus para multidões e entender o propósito fiel de Deus na vida de Alvaro & Daniel. O primeiro CD, “Amor e Fé” veio para consagrar e a canção “Maria mãe de Deus”, uma das músicas mais executadas no Nordeste do país.

Com o trabalho do novo álbum já finalizado, Alvaro que estava com casamento agendado em novembro do ano passado, resolveu reunir amigos e homenagear a sua esposa Patricia, cantou “Aleluia” (uma das faixas do novo álbum) e o vídeo viralizou na rede e superou a marca de 60 milhões de visualizações, em somatória aos diversos canais e redes sociais.

“Aleluia (Halelluya)” é um presente de Deus sem dúvida em nossas vidas”, conta Alvaro. A canção, composição de Leonard Cohen, ganhou versão de Filipe Marnoto, e a linda interpretação emocionante da dupla será a primeira faixa a ser trabalhada no CD “Memórias” que reúne grandes canções da música católica. O disco promete agradar não só o segmento católico, mas, a todo público sertanejo.

Aleluia (Halelluya):

Mas, para os fãs, a dupla reservou mais uma surpresa. Já na fase de lançamento, a canção já está disponível nas plataformas digitais. O single que ganhou um lindo clipe, gravado na Lagoa Azul, em Campo Magro/PR, e na Igreja Santo Antonio do Orleans, em Curitiba/PR, conta com a direção do renomado diretor Murillo Ribeiro, Pix2Films, e a direção executiva da Paz e Bem Produções Artísticas. A produção musical ficou a cargo de Daniel Vicenti, Alvaro e Roger Torres.

As Galvão e o Padre Reginaldo Manzotti fazem participação especial no CD. “Ter neste projeto a participação de duas referências para nós é a realização de um sonho. As Galvão fazem parte da nossa história musical e o Padre Reginaldo é quem nos inspira nesta caminhada de fé”, diz Alvaro. “Estamos plantando o amor, através da canção e com certeza o resultado final será a alegria espelhada por todo o país”, finaliza Daniel. Alvaro & Daniel fazem parte da Associação Evangelizar é Preciso, do Padre Reginaldo Manzotti.

Diego Vivan
Diego Vivan
Assessor de Imprensa – Diego Vivan www.estrategicassessoria.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *