Alex Fava lança música com participação de MC Gustta

Depois dos sucessos “Entrelinhas”, “Partiu pra farra”, “Desprezo com tequila”, “Pesquisas apontam” e “Mais dias com você”, a nova aposta do cantor Alex Fava é a música “Campo minado”. Lançada, na última quinta-feira (01), em todas as principais plataformas digitais, e no Youtube no canal Kondzilla, o single contou com a participação do funkeiro MC Gustta.

Campo minado:

Plataformas digitais:
https://onerpm.lnk.to/alexfava

A faixa é uma composição de Tiago Marcelo, Diego Kraemer, Maykow Melo, Bruno Mandioca e Flavinho do Kdet. A produção musical ficou a cargo da Head Media. “Campo minado” ganhou um clipe, gravado na luxuosa casa de show Dukke, em São Paulo/SP. Gabriel Zerra foi o responsável pela direção de vídeo.

Com mais de sete milhões de visualizações em seu canal oficial, no Youtube, Alex Fava atinge, pela terceira vez, mais de um milhão de acessos em suas músicas. “Partiu pra farra”, que contou com a participação da funkeira Tati Zaqui, soma mais de 3.6 milhões de visualizações. Depois dela, “Mais dias com você”, com participação de Henrique & Diego, tem 1.2 milhão de views, e “Pesquisas apontam”, com um milhão de visualizações.

ALEX FAVA
Em 2017, Alex Fava realizou 100 shows em cidades do Estado de São Paulo. Teve uma de suas músicas, “Entrelinhas”, composição de Bruno Caliman, como uma das mais tocadas nas rádios do interior do Estado de São Paulo, chegando a ficar entre as 20 mais executadas no ranking da Crowley – especializada em monitoração (audiência) de áudio.

Alex Fava ficou bastante conhecido, principalmente nas redes sociais, depois do sucesso da música “Partiu pra farra”, que contou com a participação da funkeira Tati Zaqui, e já tem mais de 3.6 milhões de views, no Youtube. De acordo com a Connectmix – especializada em monitoração (audiência) de áudio – a faixa esteve, no ano passado, entre as mais executadas nas rádios dos estados de Rondônia e Rio Grande do Sul.

No ano de 2016, além de debutar em conceituadas casas de shows do Estado de São Paulo, como a Villa Country e Brook’s, em São Paulo, Rancho do Serjão e Estância Alto da Serra, em São Bernardo do Campo, Alex Fava lançou dois clipes: “O trato” e “Céu”.

Alex Fava gravou recentemente seu terceiro EP com músicas de compositores renomados como Bruno Caliman, Thierry Coringa, Magno Santana, Filipe Escandurras, Augusto Cabrera, entre outros, além de produtores musicais como Dudu Borges, Augusto Cabrera, Laercio da Costa e Diego Souza.

O show de Alex Fava é marcado pela energia, carisma, repertório atual e diversificado para atender ao público e contratantes. Para ouvir suas músicas e conhecer um pouco mais de Alex Fava, acesse o site www.alexfava.com.br.

Diego Vivan
Diego Vivan
Assessor de Imprensa – Diego Vivan www.estrategicassessoria.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *