Alex Fava relança “A culpa não é sua” em versão pop e com novo clipe

Na última sexta-feira (15), o cantor Alex Fava lançou “A culpa não é sua”. Desta vez, a canção volta às plataformas de áudio e vídeo com nova roupagem: mais pop, com novas batidas e instrumentos. Alex também traz aos seus fãs um clipe gravado de forma solo e com a direção de Bruno Fioravanti.

A culpa não é sua:

“A Culpa não é sua” foi lançada em 2020 pelo cantor e foi muito bem recebida pelo público. A canção aborda um assunto que muitos se identificam: o término de um relacionamento e a coragem em saber o momento certo em dar o basta e seguir adiante, cada um no seu caminho. Nas plataformas streaming ela teve bons acessos e no Youtube contou com um clipe com a atriz Bruna Martins como protagonista, que encarnou o papel e mostrou todos os passos de uma superação após o fim de um namoro.

Desta vez, Alex conta com a direção de Bruno Fioravanti como diretor do clipe. A gravação aconteceu em uma locação em Pinheiros, na cidade de São Paulo/SP, e mais uma vez, de forma bem objetiva, o cantor quer passar a mensagem de forma clara: “É para falar de amor, sobre términos, sobre superação! E isso basta. A música me arrepiou a primeira vez que eu ouvi e continua me arrepiando sempre. Por isso escolhemos regravá-la, em uma versão mais pop, mais atual. Esperamos que gostem, como gostaram da primeira vez” explica.

Acompanhe Alex Fava nas redes sociais: @alexfavaoficial

Diego Vivan
Diego Vivan
Assessor de Imprensa – Diego Vivan www.estrategicassessoria.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *