Anderson & Gabriel lançam a música “Sarra viola”

Os paranaenses Anderson & Gabriel lançaram, na última quarta-feira (30), a música e o clipe de “Sarra viola”. A canção, bem humorada, tem fortes influências do sertanejo raiz na produção musical e arranjos. A composição da faixa é de Carlos dias, Léo Targino, Gabriel Vittor, Jota Lennon e Raphael Oliveira. A direção de vídeo fico a cargo de Jacques Junior e Gustavo Dena.

Sarra viola:

Quem assina este novo trabalho de Anderson & Gabriel é o produtor musical Flávio Guedes, do Estúdio Alta Frequência, da cidade de Campo Grande/MS. Conhecido como o “Produtor dos Brutos”, Flávio Guedes é o responsável por praticamente todos os grandes nomes do sertanejo de voz grave do cenário atual, como Manutti, Jads & Jadson e Bruno & Barretto.

Anderson & Gabriel seguem esse estilo da voz grave em conjunto com a viola caipira, porém, com letras que exploram a atualidade. É o caso de “Sarra viola”, nova aposta da dupla.

ANDERSON & GABRIEL
Com apenas cinco anos de carreira, os amigos Anderson & Gabriel compartilham o mesmo gosto musical e o amor pela vida no campo. Ambos criados na cidade de Teixeira Soares/PR, deram início na música em reuniões realizadas em suas respectivas casas. Aprenderam a tocar violão ainda crianças, com influências dos familiares.

As referências musicais vão de nomes consagrados como Tião Carreiro e Goiano & Paranaense até João Carreiro e Jads & Jadson.

Em breve a dupla irá lançar um novo álbum, com selo do Estúdio Alta Frequência, que promete surpreender o mercado e trazer à viola caipira para o som moderno da atualidade.

Diego Vivan
Diego Vivan
Assessor de Imprensa – Diego Vivan www.estrategicassessoria.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *