Bimbo & Jhonas se apresentam no 2º Divino Rodeio Fest

Entre os dias 03 e 06 de agosto, acontece na cidade de Divinolândia, interior do Estado de São Paulo, o 2ª Divino Rodeio Fest. E, para abrilhantar ainda mais o evento, quem encerra a festa, no domingo (06), a partir das 20h, com um grande show, é a dupla Bimbo & Jhonas, que cada vez mais vem ganhando destaque no cenário musical sertanejo.

O show de abertura da festa, quinta-feira (03), fica por conta de Felipe & Falcão. No dia seguinte, sexta-feira (04), quem comanda o público presente é Pedro Paulo & Alex. Sábado (05), é a vez de Carreira & Capataz subirem ao palco. O 2ª Divino Rodeio Fest será realizado ao lado do estádio municipal da cidade.

No mês de maio, Bimbo & Jhonas lançaram a primeira música de trabalho da dupla. Trata-se da faixa “Modão de 90”, composição de Carlos Pitty, Jonas Sanches e Thaisa Mendes. Joe Júnior foi o responsável pela produção musical. A faixa ganhou um clipe, que teve a direção de Fabricio Almeida, da Mind Films. A dupla está em estúdio concluindo a gravação do primeiro EP.

Modão de 90:

SHOWS
03/08 – Felipe & Falcão
04/08 – Pedro Paulo & Alex
05/08 – Carreiro & Capataz
06/08 – Bimbo & Jhonas

BIMBO & JHONAS
A história de Bimbo & Jhonas começou ainda antes do nascimento de ambos, quando o sangue corria nas veias de seus pais. Mas, assim que vieram ao mundo, mais precisamente na cidade de Divinolândia, interior do Estado de São Paulo, os primos, ainda crianças, já arriscavam interpretar algumas músicas de artistas consagrados da música sertaneja, como Leandro & Leonardo, Zezé di Camargo & Luciano, Chitãozinho & Xororó, Matrogrosso & Mathias e Milionário & José Rico.

Nesta mesma época, reuniram alguns amigos e montaram uma banda para poder tocar aos finais de semana. Todos os domingos tinha ensaio, mas, o projeto nunca saiu da garagem e nenhum show foi realizado. Com o passar dos anos, Bimbo optou em estudar e foi cursar Administração de Empresas na cidade de São João da Boa Vista/SP, enquanto que Jhonas resolveu seguir a carreira artística e se mudou para São Paulo/SP em busca de uma melhor oportunidade.

No período em que esteve estudando, Bimbo tinha apenas contato com a música nos churrascos e festas de família e amigos, quando chegava nas rodinhas de viola para soltar a voz e interpretar grandes sucessos da música sertaneja. Além de estudar, passava a maior parte do dia, vendendo sorvetes e frutas. Jhonas chegou a fazer dupla com outros artistas, além de tentar uma carreira solo, tendo, inclusive, lançado um CD com três músicas inéditas e sete regravações.

Com o passar do tempo, o encontro entre os primos, novamente, foi ficando cada vez mais frequente, tanto é, que Jhonas se apresentou no casamento de Bimbo. Na ocasião, ambos cantaram várias músicas juntos, o que despertou o desejo de começar um projeto artístico, desta vez, de forma profissional e direcionada. O que era um sonho de criança tornou-se real, em novembro de 2016, quando resolveram forma dupla. Bimbo é a primeira voz, enquanto que Jhonas faz a segunda e toca violão.

Toda a família, sempre esteve envolvida com eventos sociais na região de Divinolândia. Sempre que possível, realizava desde bingos até leilões de gados para ajudar instituições e hospitais. E, o primeiro show da dupla não poderia ter sido diferente. Bimbo & Jhonas se apresentaram em Divinolândia e toda a renda do evento foi revertida para o Hospital de Câncer de Barretos, e para a construção de uma casa de apoio, também em Barretos.

Ajudar as pessoas e levar alegria através da música é o principal desejo de Bimbo & Jhonas. O caminho para percorrer é longo, mas, com muita seriedade e dedicação, a dupla está disposta a cair na estrada e levar o seu trabalho para os quatro cantos do Brasil.

Para ouvir suas músicas e conhecer um pouco mais de Bimbo & Jhonas, acesse o site www.bimboejhonas.com.br.

Diego Vivan
Diego Vivan
Assessor de Imprensa – Diego Vivan www.estrategicassessoria.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *