Bruninho & Davi divulgam primeiro EP do projeto “Violada B&D”

A dupla Bruninho & Davi lançou, na última sexta-feira (08), o “EP São Paulo”, que faz parte do projeto ao vivo “Violada B&D”. Registrado durante e edição paulista do projeto, o EP conta com quatro músicas, entre elas a inédita “Pra nunca mais lembrar”. As outras canções são releituras dos sucessos “De tanto te querer” (Jorge & Mateus), o medley “Sinal disfarçado (Israel Novaes) / Só vou beber mais hoje (Humberto & Ronaldo)” e “Magia e nistério” (João Bosco & Vinicius).

Pra nunca mais lembrar:

O EP já está disponível em todas as plataformas digitais (https://SMB.lnk.to/VioladaSP) e os vídeos ao vivo foram liberados no canal oficial da dupla, no Youtube.

“Violada B&D” foi o evento que deu origem ao novo projeto ao vivo da dupla. Depois do sucesso do primeiro show, a produção resolveu dar seguimento a outras edições do projeto recheado de inéditas, regravações de grandes sucessos do sertanejo e músicas que consagraram o duo, como “E essa boca aí” (66 milhões de views), com participação de Luan Santana; “Imagina com as amigas” (46 milhões de views) e “Se namorar fosse bom” (24 milhões de views).

O último lançamento de Bruninho & Davi foi o single “Saudade afogada”, que também faz parte do “Violada B&D”. A dupla se prepara para liberar mais canções do projeto ao vivo em breve.

Saudade afogada:

Diego Vivan
Diego Vivan
Assessor de Imprensa – Diego Vivan www.estrategicassessoria.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *