Bruno & Barretto divulgam clipe da romântica “Cópia mal feita”

Nesta quinta-feira (05), Bruno & Barretto lançam o clipe da música “Cópia mal feita”. Composição de Leo Targino, Rob Tavares e Django, o novo single de Bruno & Barretto desponta no ranking de músicas mais tocadas nas rádios do território nacional. Já na estreia, há cerca de um mês, “Cópia Mal Feita” alcançou o primeiro lugar em menos de 24 horas do lançamento, segundo dados divulgados pela Crowley – especializada em monitoração (audiência) de áudio.

Cópia mal feita:

“Cópia mal feita”, que tem produção musical de Flávio Guedes, faz parte do EP “Romântico”, que Bruno & Barretto lançaram, em junho, pela Universal Music. Na ocasião, os cantores divulgaram um vídeo com imagens da gravação em estúdio com a banda.

Com direção de Bruno Fioravanti, o clipe tem como cenário a pista de voo e um hangar particular, em Maringá/PR, e as imagens foram feitas durante um dia inteiro, para que fossem registrados os melhores momentos, principalmente do pôr do sol e das cenas noturnas. Além de takes aéreos e imagens espetaculares, ainda foi usado nas filmagens um avião Citation 3 que fica ao fundo dos artistas durante boa parte do vídeo.

A romântica canção mantém a ótima sequência de sucessos da dupla. Desde “Farra, pinga e foguete” – primeira música de trabalho dos cantores e que por dois anos figurou entre as dez mais tocadas do ano no país – Bruno & Barretto emplacam outras canções no topo das paradas nacionais como “Eu quero é rolo”, “40 graus de amor” e “Lá se foi o boi com a corda”.

Diego Vivan
Diego Vivan
Assessor de Imprensa – Diego Vivan www.estrategicassessoria.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *