Bruno Mendez divulga clipe da música “Te espero no altar”

Vivendo uma nova fase em sua carreira, o cantor e compositor Bruno Mendez, depois de uma experiência com dupla, retoma sua carreira solo. O artista lançou, na última terça-feira (28,) a romântica “Te espero no altar”, composição própria. A produção musical é de Juninho Sarpa, da JR Estúdios. O single vem acompanhado de um belo clipe, que teve a direção de Leonardo Nemésio, da CH PhotoVideo.

Te espero no altar:

Paranaense da cidade de Guapirama, Bruno Mendez, além de ser um grande admirador do sertanejo raiz, também traz uma forte influência do sertanejo universitário. Jorge & Mateus, Jads & Jadson e Matheus e Kauan, são alguns dos artistas que ele tem grande identificação.

Além de tocar violão, Bruno também é compositor. A inspiração para compor músicas, vai do momento, embora escrever canções românticas é o estilo que mais o agrada. Além de “Te espero no altar”, também já gravou as inéditas e autorais “O mundo gira” e “Só pra te lembrar” que devem ser divulgadas em breve.

Determinando a apresentar o seu trabalho nos quatro cantos do Brasil, Bruno Mendez segue focado. Seu maior sonho é poder gravar um DVD completamente autoral na cidade de Americana/SP. Enquanto seu sonho não vira realidade, com um repertório bastante diversificado, ele segue se apresentando nas principais casas de shows do interior do Estado de São Paulo.

Diego Vivan
Diego Vivan
Assessor de Imprensa – Diego Vivan www.estrategicassessoria.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *