Buenno & Bandera ganham as rádios com “Amor a primeira vista”

A dupla Buenno & Bandera começou a semana com o pé direito. Na última segunda-feira (28), a música de trabalho “Amor a primeira vista” invadiu a programação das rádios de todo o Brasil. No estado do Paraná, a canção ocupou a primeira posição, segundo dados da Crowley – empresa que monitora as execuções nas emissoras de todo o país.

Amor a primeira vista:

“Amor a Primeira Vista” também apresenta bons números na internet. São mais de 250 mil acessos no clipe, disponível no canal oficial da dupla, no Youtube. A canção, autoria de Diego de Souza e Juliano Freitas, faz parte do álbum “O circo pega fogo”. A direção do vídeo ficou a cargo de Maurício Falchetti.

Buenno & Bandera surgiram no mercado há alguns meses e já conseguiram despertar o interesse do público, principalmente por conta do grave inconfundível do Bandera. E este grande talento, veio de berço. O cantor é sobrinho do ídolo Matogrosso (Matogrosso & Mathias).

Outra curiosidade sobre o projeto, é que a dupla dinâmica Juliano Freitas e Diego de Souza somam, em especial neste lançamento, muito mais que a autoria da obra. Juliano é o responsável pela gestão artística de Buenno & Bandera. Assinou com eles há alguns meses, e desde então, é o empresário da dupla. Já Diego foi responsável pela produção musical do álbum “O Circo Pega Fogo”, e, consequentemente, do single “Amor a primeira vista”.

Diego Vivan
Diego Vivan
Assessor de Imprensa – Diego Vivan www.estrategicassessoria.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *