Chal divulga música em homenagem ao Dia dos Pais

Com a ajuda dos fãs, o cantor e compositor goiano Chal, montou uma homenagem especial para o Dia dos Pais: um vídeo que exibe imagens de pais e filhos em momentos marcantes e emocionantes. A canção escolhida para acompanhar esse grande gesto é “Meu velho, meu amigo”, que faz parte do álbum “Aonde o tempo é solto”, gravado e produzido no lendário estúdio Toca do Bandido, no Rio de Janeiro/RJ. Apesar da comemoração da data ser no domingo (14), o vídeo estará disponível no canal de Chal a partir de sexta-feira (12), perfeito para surpreender os pais.

Meu velho, meu amigo:

“Não importa se ele já se foi ou se está longe, o importante é o amor e o respeito e queremos mostrar isso com essa homenagem”, conta o cantor. Na composição, Chal revela uma mensagem emocionante e amorosa do filho para o pai. “Não se preocupe com seu filho, eu vou indo e vou chegar. No lugar que quero, e espero te orgulhar, pela luta e pela obra, tenho a sua a me inspirar”.

Chal é um dos representantes do chamado rock rural, que encontra destaque no cenário musical brasileiro. Unindo as temáticas sertanejas com a atitude rock n’ roll, ele ultrapassa as fronteiras do regionalismo e conquista diversos públicos. Com dois álbuns lançados, “Enlace” (2016) e “Aonde o Tempo é Solto” (2014), a música de Chal encontram influências no folk inglês, blues americano e no country.

Para conhecer um pouco mais do trabalho de Chal e ouvir suas músicas, acesse o site www.chal.com.br.

Diego Vivan
Diego Vivan
Assessor de Imprensa – Diego Vivan www.estrategicassessoria.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *