Chitãozinho & Xororó realizam show em Boituva/SP neste sábado (30)

Depois de se apresentarem em Orlando, nos Estados Unidos, no último dia 06 de janeiro, Chitãozinho & Xororó retornam ao Brasil com a turnê “Pura Emoção”. A dupla se apresenta na cidade de Boituva/SP, neste sábado (30). A festa vai acontecer, a partir das 21h, no Recinto Boituvão, localizado no Km 116 da Rodovia Castelo Branco.

A realização do evento que vai contar uma mega estrutura, será da X7 Produções, renomada empresa de eventos, liderada pela empresária Laís Gianotti. “O “Especial Chitãozinho & Xororó” será um evento totalmente diferente de tudo o que você já viu e sentiu. Será uma noite de muitas emoções com o espetáculo que foi eleito o melhor show do Brasil. Um evento preparado para todos os públicos e para todas as idades”, disse a empresária.

“O evento terá uma estrutura inédita e jamais vista em toda região. Serão mais de três mil metros quadrados de área coberta para receber o evento. Serão vários setores entre mesas, área vip premium, área vip e pista. Setores com atendimento diferenciado, garantindo conforto e comodidade para o público. O evento contará com praça de alimentação e estacionamento oficial. Além disso, show de abertura e balada após a apresentação da dupla”, finaliza.

A turnê “Pura Emoção” conta a história dos cantores paranaenses e quem ganha o presente é o público, que pode conferir novos figurinos, repertório e cenários, cujo palco traz o formato de um diamante. A pedra preciosa e lapidada foi escolhida para homenagear a trajetória da dupla, polida ao longo desses 45 anos de carreira.

No repertório do show estão sucessos antigos “para matar a saudade do sertão” e resgatar músicas que já não eram mais tocadas nos shows. Modas de 40 anos atrás são trazidas para o presente de maneira única. Entre essas composições estão “Meu disfarce” (1987), de Chico e Carlos Roque, e “Se Deus me ouvisse” (1986), entre outras.

Os clássicos como “Sinônimos” e “Evidências” também não podem faltar no programa – são momentos em que o público de todas as faixas etárias se emociona e canta junto com os artistas. A dupla interpreta também composições do novo disco, “Tom do Sertão”, em homenagem ao cantor, compositor e maestro Tom Jobim (1927-1994), como “Águas de março”, “Correnteza” e “Eu não existo sem você”.

Evidências:

Diego Vivan
Diego Vivan
Assessor de Imprensa – Diego Vivan www.estrategicassessoria.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *