Dany & Diego são destaques do programa Festa Sertaneja da TV Gazeta

Alegria, reflexão e o melhor da música sertaneja são os ingredientes para quem for acompanhar o programa Festa Sertaneja, da TV Gazeta, no próximo domingo (13), a partir das 18h. Apresentado pelo Padre Alessandro Campos, a atração irá receber a dupla Dany & Diego, que promete muito agito, descontração e música da melhor qualidade.
A cada semana, além de soltar a voz, Padre Alessandro Campos receberá convidados pra lá de especiais, para um bate papo descontraído e muita música boa. Os telespectadores também poderão refletir sobre questões da vida com mensagens de amor e esperança, passadas no decorrer do programa.

“Bruto e bão” é o nome da nova música de trabalho de Dany & Diego. A dupla lançou a canção no mês de maio, nas rádios de todo o Brasil. A faixa, composição de Max Willians Silva e André Masson, contou com a participação especial de Carreiro & Capataz.

Bruto e bão:

A produção musical do single ficou a cargo de Cesar Allmeida, do Studio Ibiza. A música ganhou um clipe que contou com a direção de Michael Ravelli, da Ravelli Produtora. No vídeo, com imagens captadas no Play Mix Estúdio, em São José do Rio Preto/SP, ambas as duplas aparecem interpretando a canção.

DANY & DIEGO
A dupla Dany & Diego é sucesso em todo Brasil com músicas como “Bate a bota no chão” gravada com a dupla Teodoro & Sampaio, “Cabulosa”, “Tempo ao tempo”, “Aqui só tem filé”, “Chuva fina”, “Volta”, e “Então tá” que contou com a participação do cantor Gusttavo Lima.

“Asas” – é o nome do novo álbum de Dany & Diego que conta com seis faixas inéditas. O primeiro EP da carreira da dupla está sendo lançado pela Sony Music. O trabalho, que teve a produção de Cesar Almeida, traz um repertório recheado de canções românticas e dançantes.

Para ouvir suas músicas e conhecer um pouco mais de Dany & Diego, acesse o site www.danyediego.com.br.

Diego Vivan
Diego Vivan
Assessor de Imprensa – Diego Vivan www.estrategicassessoria.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *