Duany lança música irreverente com participação do Maestro Pinocchio

Duany chega novamente no mercado mostrando a simplicidade e assertividade de seu trabalho, interpretando uma obra musical digna de ser uma das mais ouvidas do último trimestre.

Pau mandado da mulher:

Depois do sucesso da canção “Pinga com limão”, que já alcançou mais de dois milhões de visualizações, no Youtube, o cantor entrou em estúdio para gravar a nova música de trabalho, “Pau mandado da mulher”. A faixa que foi composta por Jó Araujo, foi lançada, na última quarta-feira (21), nas rádios de todo o Brasil, e nesta sexta-feira (23), está disponível no Youtube e nos aplicativos de música.

Plataformas digitais:
http://bit.ly/PS_PauMandadoDaMulher_Duany

A música chega com um clipe gravado em Goiânia/GO e produzido pela Calango Filmes. “O single teve a regência e a participação do maestro Pinócchio fazendo segunda voz. Foi um grande presente pra mim ter a participação deste grande maestro e amigo”, detalha o artista.

A atmosfera desta canção é extremamente contagiante. Simplesmente não tem como ficar parado ao dar play. “Pau mandado da mulher” é um xote, com tom de comédia. “Essa música será uma grande conectividade com o público. Afinal de contas, todo mundo tem um amigo assim, não é mesmo?”, finaliza Duany.

Diego Vivan
Diego Vivan
Assessor de Imprensa – Diego Vivan www.estrategicassessoria.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *