Edson & Hudson divulgam primeira música do DVD “Amor + Boteco”

“Minha estrela perdida”, “Indiferença”, “Decida” e “O grande amor da minha vida”, “Convite de casamento” – são canções que fazem parte da memória afetiva de milhares de brasileiros, assim como pertencem a história pessoal de Edson & Hudson. Esse foi um dos critérios adotados pelos irmãos para compor o repertório do DVD “Amor + Boteco”, gravado em julho de 2019, no Credicard Hall, em São Paulo/SP.

Os clássicos receberam a interpretação primorosa dos cantores no sétimo registro audiovisual da carreira e chegam a todas as plataformas de distribuição digital e canal oficial, no YouTube. “São canções lindas e que fazem parte daquelas que serão eternas, não temos dúvidas disso. Olhamos para os 25 anos de nossas vidas, anos que dedicamos a indústria fonográfica trabalhando incansavelmente, e escolhemos a dedo cada faixa”, diz Edson.

“Amor + Boteco” possui 22 faixas entre inéditas, releituras e próprias regravações. Além de “Minha estrela perdida”, “Indiferença”, “Decida”, e “O grande amor da minha vida”, faz parte do primeiro EP “Quem me viu, quem me vê”, a primeira a ser apresentada ao mercado e que foi eleita a nova música de trabalho.

Quem me viu, quem me vê:

“Escrevi a composição com grandes parceiros, Cristian Luz e Alex Torricelli. Transformamos uma situação do cotidiano em algo divertido, levando para o DVD o nosso lado bem-humorado em um modão que tem muito a nossa cara”, explica Hudson que assina a direção musical de “Amor + Boteco” com Ricardo Gama.

Edson & Hudson são uma das mais importantes referências da música popular brasileira. Somam mais de 12 milhões de cópias vendidas, dezenas de premiações musicais e indicações ao Grammy, cerca de 6 mil shows realizados – com público estimado em 45 milhões de pessoas, mais de 500 músicas gravadas e dezenas de canções que se transformaram em hit.

Plataformas digitais:

Diego Vivan
Diego Vivan
Assessor de Imprensa – Diego Vivan www.estrategicassessoria.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *