Edy Britto & Samuel lançam música com participação de Eduardo Costa

Nesta sexta-feira (08), Edy Britto & Samuel divulgaram, no Youtube, a música “Então fica assim”, que contou com a participação do cantor Eduardo Costa. A composição é de André Vox e Juan Marcus. A faixa faz parte do novo DVD da dupla, que foi gravado no ano passado em Belo Horizonte, Minas Gerais.

Então fica assim:

De origem cigana, os artistas resolveram apostar no sonho de cantar profissionalmente. Passaram por palcos menores, como feiras e escolas. Há três anos, buscando novas oportunidades, a dupla se mudou para Goiânia/GO. Desde então, Edy Britto & Samuel viram a carreira decolar.

Com a produção do cantor e compositor Rick Sollo, da dupla Rick & Renner, lançaram a canção “Ponto G”, uma das mais tocadas em 2013. Em seguida, veio o sucesso “Mudar Pra Que”, que permanece entre as paradas de sucesso nas rádios do Estado de Goiás, além de outros estados.

Em 2017, lançaram a música “Deixa eu cantar” com participação de Henrique & Juliano. Em uma nova fase na carreira, Edy Britto & Samuel fazem parte do escritório Talismã Music, empresa responsável pela carreira de grandes artistas como Leonardo, Eduardo Costa, Valéria Barros, Antony & Gabriel, Zé Felipe, Trio Parada Dura, Cezar & Paulinho, Clayton & Romário e do DJ Kevin.

Diego Vivan
Diego Vivan
Assessor de Imprensa – Diego Vivan www.estrategicassessoria.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *