Enzo & Thiago divulgam canção inédita

Após divulgar, em novembro do ano passado, o primeiro álbum da carreira, Enzo & Thiago começam 2018 com o pé direito. A dupla lançou, neste mês de fevereiro, o romântico single “Tinta guache”, que explora qualidade vocal da jovem e promissora dupla sertaneja. A faixa é uma autoria de Léo Targino, Rob Tavares, Carlos Dias e Django. A produção musical coube ao Flávio Guedes, um dos sócios no projeto Enzo & Thiago ao lado do Jacques Junior (FG74 Music).

“Tinta guache”:

Dando início ao trabalho na estrada, foi produzido o primeiro DVD, intitulado “Enzo e Thiago – Ao Vivo”. A primeira grande aposta do projeto é a música “Chama o camburão”. É uma balada divertida, daquelas que narra uma história que aconteceu com alguém próximo. 2018 promete ser um ano recheado de novidades, com um novo trabalho e novas canções.

O simples e o sonho são fontes de inspiração para as composições que tanto Enzo quanto Thiago assina. Recentemente, a dupla assinou com a FG74 Music, da união do produtor musical, Flávio Guedes, com o diretor de vídeo, Jacques Junior, que agora gerenciam a carreira da dupla.

ENZO & THIAGO
Os irmãos campo-grandenses Enzo e Thiago trazem do berço o gosto pela música sertaneja. Mas a vontade de entrar neste mundo, ao contrário da clássica história “das duplas de irmãos”, só veio mais tarde, aos 14 anos.

Ajudados pelas extintas revistas de cifras, o violão entrou para as suas vidas e não demoraria muito para que os irmãos começassem a construir o que viria a ser o seu destino. O bom humor é característica marcante nos dois, humor que reflete diretamente em tudo que eles produzem – essência talvez vinda das músicas de Gino & Geno ouvidas na infância, bem como o romantismo de Zezé di Camargo & Luciano que figura entre uma das maiores referências da dupla.

Fonte: Eva Thomaz / André Cruz

Diego Vivan
Diego Vivan
Assessor de Imprensa – Diego Vivan www.estrategicassessoria.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *