George Henrique & Rodrigo lançam a romântica “Eu não deixei de te amar”

No Dia dos Namorados – 12 de junho – a dupla George Henrique & Rodrigo lança a sua mais nova canção, “Eu não deixei de te amar”. Composta por Junior Pepato, Ricardo Vismark, Ronael, Murilo Huff e Rafael Augusto, a música teve a produção de Ivan Myazato. A romântica canção traz em seus versos uma explícita declaração de um amor que ainda não foi superado. Juntamente com o lançamento da faixa, a dupla também apresenta o seu respectivo clipe, dirigido por Varanda Produções, que foi gravado em Goiânia/GO, num posto de gasolina abandonado.

Eu não deixei de te amar:
https://www.youtube.com/watch?v=0ntdw-8Y214

“Na verdade, esse novo cenário é do EP completo, apenas desmembramos. O posto sempre fez parte da nossa história, diversas vezes nos encontramos com os amigos nos postos de gasolina, nas conveniências para cantar, mostrar músicas novas, comemorar datas festivas, fazer esquenta para alguma festa, etc. Temos vários vídeos antigos, no Youtube, cantando nos postos de gasolina, e foi daí que surgiu a ideia de fazer a nossa origem. O que também voltamos ao primeiro com esse novo EP, mas com uma pegada de posto abandonado. Tendo a ver com a pandemia”, revelam eles para o Almanaque Sertanejo.

Apostando no romantismo, George Henrique & Rodrigo acreditam que uma canção romântica tem a capacidade de marcar muito mais a vida das pessoas do que uma música chiclete. “Tudo que é chiclete sempre será momentâneo, por mais forte que seja. O romântico marca porque mexe com o sentimento, e a música quando marca a pessoa por algum sentimento sempre será lembrada, como o olfato daquele bolo da sua vó quando você era pequeno… risos”, relembra a dupla.

“Falar de amor é bom e de maneira tão aberta é algo que muita gente tem vontade de fazer. Achamos que a nossa canção possa ajudar a reaproximar alguns casais que tenham se perdido e, quem sabe, ajudá-los a ter essa tão esperada volta. O Dia dos Namorados é uma ótima oportunidade para esse reencontro”, acreditam.

SHOWS
Ansiosos para voltarem aos palcos, George Henrique & Rodrigo seguirão divulgando as novas canções do atual EP e revelam que também pretendem continuar com as lives mesmo após a volta dos shows. “O primeiro trabalho a ser lançado será esse novo EP, que foi desmembrado e terá lançamentos e novidades até o resto do ano para nossos fãs e seguidores. Com certeza a live é uma forma muito legal de juntar nossos fãs do país inteiro em um dia divertido, com muita música boa e doações! Creio que após a volta dos shows não deixaremos de estar sempre tirando uma data para estar fazendo uma live, que seja uma no mês, ou de dois em dois meses”.

LIVE
Em novembro de 2019, George Henrique & Rodrigo lançaram o single e clipe de
“Live”. Como sugere o próprio título, a música produzida por Ivan Myazato simula uma transmissão ao vivo nas redes sociais. No videoclipe de “Live”, a dupla apostou em uma maneira inusitada de reatar o namoro, que funcionou e teve final feliz.

Live:

Em abril do mesmo ano, a dupla sertaneja, que é apadrinhada por Bruno & Marrone, lançou o EP “Bagunça Minha Vida” (https://umusicbrazil.lnk.to/BaguncaMinhaVidaEP), com seis faixas. O repertório evidencia o romantismo dos cantores, explorando a musicalidade para se tornarem os porta-vozes dos corações apaixonados. Superar um desamor na mesa do bar ou tentar se desvencilhar da pessoa para superar o fim, são temas principais deste EP.

Com temas jovens e atuais, a dupla goiana soma mais de 960 mil inscritos em seu canal oficial, no Youtube, onde acumula mais de 470 milhões de visualizações. Já são mais de oito anos desde que os dois surgiram juntos no mercado fonográfico e, de lá para cá, lançaram diversas músicas que ficaram entre as mais tocadas em todo o país. As vozes marcantes de George Henrique & Rodrigo seguem conquistando fãs e admiradores por todo o Brasil.

Diego Vivan
Diego Vivan
Assessor de Imprensa – Diego Vivan www.estrategicassessoria.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *