Gian & Duany preparam gravação do primeiro DVD do projeto “Dois Irmãos”

A dupla sertaneja Gian & Duany está a todo vapor. Após lançarem o single “Pinga com limão”, que está conquistando as rádios e a internet, os cantores já voltaram ao estúdio para o planejamento do primeiro DVD do projeto “Dois Irmãos”. As gravações acontecerão em agosto, na cidade natal dos artistas, Franca, interior do Estado de São Paulo, em um formato intimista.

O projeto “Dois Irmãos” tornou a reunir os músicos que cantaram juntos no início da carreira, mas, rodaram o Brasil com outros duetos: Gian com seu também irmão Giovani, e Duany com o parceiro Dinei. O DVD será produzido por Toninho Mesquita e contará com os clássicos das antigas parcerias que marcaram os anos 1990 e 2000, como “Convite de casamento”, “Entre o beijo e a boca” e ‘1, 2, 3’, além de três gravações inéditas.

Apaixonados por sertanejo, os músicos sempre tiveram uma vida ligada à música. Desde muito pequenos, já demonstravam um talento diferenciado. No ano passado, após a participação de Gian no DVD da antiga dupla de Duany, eles decidiram retomar uma parceria que havia sido encerrada há 34 anos.

“Apesar do tempo separados, a química ainda é a mesma e dividir o palco com Duany é sempre especial. Este DVD vai mostrar de vez o projeto e, com certeza, será muito emocionante e divertido”, contou Gian.

Com formato intimista, dentro de estúdio, o DVD tem o objetivo de mostrar esta reunião especial dos irmãos e perpetuar ainda mais o legado desta família na música sertaneja. “Estamos preparando um material muito bonito e diferente e não vemos a hora de mostrar para o Brasil como será o DVD “Dois Irmãos”, disse Duany.

Diego Vivan
Diego Vivan
Assessor de Imprensa – Diego Vivan www.estrategicassessoria.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *