Guilherme & Renan divulgam EP “Nos Bares da Cidade”

A jovem e promissora dupla, Guilherme & Renan, lançou, na última sexta-feira (01), o primeiro projeto da carreira. Com quatro faixas, o EP “Nos Bares da Cidade” foi gravado no formato acústico, valorizando a qualidade vocal da dupla. A produção musical ficou a cargo de Renato Janini, do Estúdio Flat – que, assim como a dupla, também começa a aparecer no cenário nacional com boas produções.

“Nos Bares da Cidade” apresenta uma linha romântica muito forte. Vertente que a dupla deve seguir nos próximos trabalhos. As faixas são “Vice versa” (João Mateiro), “Daquele seu jeito” (João Mateiro), “Comanda 18” (João Mateiro/ Hugo Mellin), e “Louco por ela” (Jujuba). Todas de autoria de compositores renomados no mercado.

O álbum está disponível em todas as plataformas digitais, e com download gratuito pela ONErpm: https://onerpm.lnk.to/baresdacidade e Sua Música: https://www.suamusica.com.br/nosbaresdacidadeEP

Em 2014, Guilherme & Renan tiveram grande notoriedade nas redes sociais quando lançaram, no Youtube, o clipe da música “Por que não eu?”. A romântica canção que foi escrita por Leoni, Hebert Vianna e Paula Toller, é uma regravação do cantor Leoni. A produção musical foi do próprio Renan, e a direção de vídeo ficou a cargo de Raul Muniz, do Estúdio Duetto.

Por que não eu?:

GUILHERME & RENAN
O projeto dos primos Guilherme & Renan foi iniciado em 2012. Guilherme, de Marília/SP, é o mais velho da dupla e tem 20 anos. O primeira voz, Renan, possui apenas 18 anos de idade, e é natural de Regente Feijó/SP. No ano de 2013 os trabalhos de Guilherme & Renan começaram a circular com mais força, principalmente na internet.

Diego Vivan
Diego Vivan
Assessor de Imprensa – Diego Vivan www.estrategicassessoria.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *