Gustavo Mioto doa três toneladas de alimentos ao Fundo Social de Solidariedade da cidade de Americana/SP

A amizade entre Gustavo Mioto e a cidade de Americana, interior do Estado de São Paulo, teve início em 2017, durante a 31ª Festa do Peão de Americana. Gustavo Mioto era uma das atrações mais aguardadas do segundo sábado. O feito se repetiu na 33ª edição. O calor do público definitivamente conquistou o cantor. Pronto! Era o que precisava para estreitar ainda mais os laços de amor e carinho.

Assim, Gustavo Mioto fez questão de destinar parte dos alimentos arrecadados na live que aconteceu em 25 de abril para Americana. Três toneladas de alimentos chegaram, na última quinta-feira (14) ao Fundo Social de Solidariedade. “A família Mioto tem o nosso respeito. São pessoas do bem e possuem um vínculo de afeto com o Clube e também com a cidade. Ficamos felizes em poder ajudar a estreitar esse laço. Que dessa parceria nasçam ainda mais frutos”, diz Beto Lar, presidente da Festa do Peão de Americana.

GUSTAVO MIOTO
Gustavo Mioto é dono de sucessos como “Solteiro não trai”, “Anti-amor”, “Com ou sem mim”, “Impressionado os anjos” e “Fake news”, entre outros, e acumula quase dois bilhões de visualizações em seus vídeos, do Youtube, além de mais de cinco milhões de ouvintes mensais nos aplicativos de música.

Em 2019, o jovem teve seu nome na lista dos 50 virais do mundo e circulou com frequência entre os dez mais ouvidos do Brasil, alcançando em pouco tempo, marcas impressionantes de streaming, acessos no Youtube, e número de shows por mês. Atualmente nas rádios de todo o Brasil aparece em segundo lugar com a música “Com ou sem mim”.

Diego Vivan
Diego Vivan
Assessor de Imprensa – Diego Vivan www.estrategicassessoria.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *