Gustavo Mioto recebe discos de ouro, platina e platina duplo

Gustavo Mioto, que é um dos artistas em maior evidência no cenário musical atual, participou de um evento do Spotify, na última quarta feira (16), em São Paulo/SP. O evento, organizado pela OneRPM Brasil, em parceria com a Spotify, levou 60 sortudos para participar de um pocket show exclusivo do sertanejo.

Na mesma noite, foi entregue nas mãos do cantor, pelo diretor da OneRPM Brasil, Arthur Fitzgibbon, quatro placas pelo seu desempenho nas musicas: “Impressionado os anjos” (duplo de platina), “Anti-amor” (disco platina pelas 67 milhões de execuções), “Coladinha em mim” (disco de platina pelas 55 milhões de execuções) e disco de ouro pelas 190 milhões de execuções do álbum “Gustavo Mioto Ao Vivo em São Paulo”.

Gustavo Mioto comemora, além dos prêmios, o sucesso de “Anti-amor”, atual música de trabalho, que está entre as 10 mais executadas do país e já ultrapassa 181 milhões de visualizações, no Youtube. A faixa tem a participação especial da dupla Jorge & Mateus. A composição do single é de Edú, Renan, Breno, Caio Cesar e Luan Santana.

Anti-amor:

Diego Vivan
Diego Vivan
Assessor de Imprensa – Diego Vivan www.estrategicassessoria.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *