Gusttavo Lima faz show em casa e arrecada insumos hospitalares e alimentos

Enquanto muitos artistas fazem a mesma coisa, ao menos tempo, sem muito empatia do ponto de vista social, o cantor e compositor Gusttavo Lima foi ao contrário da onda de apenas cantar nas lives. Ele fez, no último sábado (28), em sua casa, em Goiânia/GO, uma “live” que não foi live, foi um show – verdadeiro espetáculo social, com o nome de “Buteco em Casa”.

Durante a live, que foi transmitida pelo Youtube e Facebook, o “Embaixador” cantou 100 músicas, e de quebra, conseguiu, através de doações, mais de R$ 100 mil, além de 50 toneladas de alimentos e insumos hospitalares que serão doados para hospitais na luta contra o coronavírus. O espetáculo teve mais de 750 mil acessos simultâneos e 10 milhões de visualizações – todos eles de pessoas, que estão em casa, seguindo uma orientação da Organização Mundial de Saúde para conter a disseminação do coronavírus.

O Gusttavo Lima conseguiu em cerca de cinco horas de apresentação, o que muitos governos não conseguiram em meses!!! Mesmo dentro do nosso tamanho, com os nossos recursos, podemos fazer o bem ao próximo. O negócio não é o que o Brasil (governantes) irá fazer por nós, e sim, o que nós iremos fazer para o próximo! Empatia!!! Parabéns, “Embaixador”, Gusttavo Lima! Mas, que poderia ser confundido facilmente como Ministro ou Presidente.

Diego Vivan
Diego Vivan
Assessor de Imprensa – Diego Vivan www.estrategicassessoria.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *