Jeann & Julio lançam clipe surpreendente de música sobre infidelidade

Surpreendente. Talvez, seja a palavra que melhor defina o clipe da música “Fedendo pecado”, de Jeann & Julio, lançada nesta quarta-feira (13), que chega para marcar o início das comemorações de 10 anos de carreira da dupla, e que já projetam para o fim do ano a gravação de um DVD comemorativo.

A produção musical ficou a cargo de Flávio Guedes. O single é uma composição do Julio. O clipe teve a direção de Jacques Junior, da Jacques Video, com roteiro do Gustavo Dena. No clipe, a história de um casal que tem uma filha. A trama trás uma mulher que se aventura em outro relacionamento, e depois, fica reservado o surpreendente desfecho entre pai, mãe e filha.

Fedendo pecado:

JEANN & JULIO
Jeann & Julio gravaram o primeiro CD “Jeann & Julio 100% ao Vivo” e se destacou para todo o Estado do Paraná com as músicas “Baladeira”, “Besteirinha” e “O creme do verão”. Em 2009, os artistas gravaram o primeiro DVD, com um repertório próprio e emplacaram ”Pagode ou sertanejo”, “Choro imploro”, “Quem tá solteira?”, “Amigos de balada”, “O mais beudo do Brasil” e “Gordinho”.

Em comemoração aos cinco anos de carreira, em 2013, a dupla lançou o CD “Jeann e Julio 5 Anos”, que contou com algumas participações especiais como Fernando & Sorocaba e Guilherme & Santiago. O destaque ficou para a faixa “Me diz aí”, que conquistou o publico e as rádios.

No final de 2013, lançaram o segundo DVD e o local escolhido foi a cidade de Curitiba/PR, na casa de show Victoria Villa. No repertório, 20 canções que mesclam os sucessos da dupla e algumas inéditas. Com participação de Cristiano Araújo, em 2014, a dupla lançou a música “Beudo apaixonado”, que se destacou entre as mais pedidas nas rádios.

Em 2015, comemoram o sucesso de “Isso cê num conta”, entre as mais tocadas nas rádios do país. A canção foi um grande sucesso, que posteriormente também foi gravada pela dupla Bruno & Marrone. Logo depois, Jeann & Julio lançaram a canção “Ela quer beber”, juntamente com o novo disco “Só Lamento”.

Para ouvir suas músicas e conhecer um pouco mais de Jeann & Julio, acesse o site www.jeannejulio.com.br.

Diego Vivan
Diego Vivan
Assessor de Imprensa – Diego Vivan www.estrategicassessoria.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *