Jefferson Moraes lança DVD “Start in São Paulo” na Villa Country

O paranaense Jefferson Moraes chega à Villa Country, em São Paulo/SP, dia 20 de abril, véspera de feriado, com o lançamento do show de seu novo DVD “Start in São Paulo”, gravado em novembro do ano passado, na capital paulista, com participações especiais das duplas Jorge & Mateus, Simone & Simaria e Matheus & Kauan, além dos cantores Gusttavo Lima e Israel Novaes.

Natural de Londrina, o cantor de 24 anos é atração fixa no maior festival de música do Brasil, o Villa Mix, e é reconhecido pelos fãs por sua voz marcante como o novo Zezé di Camargo. “Fico muito honrado com a comparação, mas, na verdade o Zezé para mim é um grande ídolo. Vou seguir construindo minha trajetória no sertanejo, sempre que necessário me espelhando em grandes exemplos de sucesso, como o próprio Zezé e meus grandes padrinhos Jorge & Mateus”, explica Jefferson, que tem tido sua carreira orientada pela dupla.

“Estou muito feliz com os rumos que a minha carreira vem tomando. Meu show está lindo e com um repertório primoroso. Todos os dias eu recebo milhares de mensagens que elogiam as nossas músicas e eu só tenho a agradecer o carinho do público, principalmente dos números expressivos. Pra ter uma ideia, nossa música “Um centímetro”, com pouquíssimo tempo no Youtube, já tem quase 10 milhões de visualizações. Isso é bom, né? Rs”, brinca Jefferson Moraes com seu jeito espontâneo e piadista.

Um centímetro:

Além de “Um centímetro”, que conta com a participação de Jorge & Mateus, o novo DVD contém as músicas “Coleção de ex”, cantada junto com Matheus & Kauan, “Beijo de uma corpo da outra”, em dueto com Gusttavo Lima, “Meu travesseiro me enganou”, com participação de Israel Novaes e “Devia ter beijado um pouco mais”, com participação de Simone & Simaria, além das canções “Beber com emergência”, “Se você quer saber”, “De duas uma” e “Terno preto”.

“Gosto de transitar por todas as fases do sertanejo, com roda de viola e cancioneiro. Além disso, também aposto nas baladinhas”, reforça o cantor e compositor, que começou a cantar ainda criança, quando aos sete anos ganhou de presente do tio um violão.

Jefferson Moraes se tornou conhecido em todo o país ao vencer o quadro Iluminados, do programa Domingão do Faustão, da Rede Globo. Ele gravou seu DVD no dia 22 de novembro do ano passado, em São Paulo/SP, com várias participações especiais e um repertório de impressionar. “Start In São Paulo”, título do DVD, contou com as presenças ilustres de Simone & Simaria, Israel Novaes, Gusttavo Lima, Matheus & Kauan, além de Jorge & Mateus.

Com direção musical de Neto Schaefer, o DVD de Jefferson Moraes trouxe um repertório primoroso e preparado cuidadosamente. Entre as músicas, há composições de artistas como de Marília Mendonça, Thales Pacheco, Juliano Tchula, Vinícius Poeta, Vini Show, Benício, Rafael Torres e Rainer Souza.
Natural de Londrina/PR, Jefferson Moraes, de 24 anos, começou sua carreira bem cedo, quando aos sete anos de idade ganhou de presente do tio, um violão. Além do violão, ele aprendeu sozinho a tocar piano, bateria, guitarra e baixo, usando os instrumentos para auxiliá-lo em suas composições. Hoje, ele já conta com mais de 100 músicas de sua autoria.

Diego Vivan
Diego Vivan
Assessor de Imprensa – Diego Vivan www.estrategicassessoria.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *