João Dalzoto trabalha a divulgação da sua primeira música como cantor solo

Em nova fase, agora como artista solo, João Dalzoto retorna ao mercado com novo single e clipe: “Dança dos vagalumes”. A romântica canção, autoria de Rodolfo Alessi, Jota Lennon e Gabriel Vittor, relata a vida de um homem do campo que se apaixona por uma mulher da cidade grande, abordando as diferenças de rotina do casal – de um lado, o homem simples e com costumes singelos; de outro, a mulher moderna e acostumada com a vida da cidade grande.

Dança dos vagalumes:

“A música conta a história do rapaz do interior, e tudo o que ele tem é um ‘cadinho do mundinho’ dele para oferecer à mulher. E eu sou assim, eu não tenho mais nada (risos)”, comenta João Dalzoto.

Com roteiro baseado em fatos reais, o surpreendente clipe foi captado em duas etapas: em Campo Grande/MS e Guarapuava/PR. As imagens transitam entre bares da cidade grande e a vida do campo, com muita natureza. A direção de vídeo é assinada por Gui Dalzoto (Storytellers).

A grande curiosidade é que João Dalzoto e atriz convidada, Daiane Bertollo, os protagonistas do clipe, se apaixonaram durante as gravações. O que seria apenas arte tornou-se uma linda história de amor. Hoje eles vivem juntos, e estão completamente felizes com o lançamento de “Dança dos vagalumes”.

“Estou muito feliz em retomar a carreira com uma música tão conceito, que pode ser apresentada para crianças, idosos, todas as idades. Essa é a minha verdade, que eu conto através de canções. Espero que todos gostem!”, finaliza o cantor.

A produção musical de “Dança dos vagalumes” coube ao Eduardo Godoy. O clipe está disponível, no Youtube, com áudio liberado para download e streaming em todas as plataformas digitais.

Plataformas digitais: https://onerpm.lnk.to/JoaoDalzoto

Diego Vivan
Diego Vivan
Assessor de Imprensa – Diego Vivan www.estrategicassessoria.com

Comentários estão fechados.