João Gabriel divulga EP “João Gabriel no Morro”

Nesta sexta-feira (02), o cantor sertanejo João Gabriel lança nas plataformas digitais o seu primeiro EP / DVD digital, “João Gabriel no Morro”, via Universal Music (https://umusicbrazil.lnk.to/JGnoMorro), companhia com a qual o artista acaba de assinar contrato.

Juntamente com as seis canções do EP, o cantor faz o lançamento conjunto dos seis vídeos, que vem sendo apresentados semanalmente, desde o dia 19 de julho, todas as sextas-feiras, no canal oficial do cantor, no Youtube. (https://www.youtube.com/channel/UCbVm477Dx2pzdcC7fXzQU9Q).

O primeiro EP / DVD produzido na área externa do emblemático Morro da Urca conta com a direção musical de Blener Maycom, o mesmo produtor dos hits “Jenifer”, sucesso na voz de Gabriel Diniz, e “Atrasadinha”, sucesso de Felipe Araújo e Ferrugem.

No repertório do EP estão seis canções que misturam ritmos e influências como o pagonejo, sertanejo e até mesmo o funk, como “Lovezinho” (Blener Maycom / Rafael Quadros / Waléria Leão), “Devolve meu love” (Blener Maycom / Waléria Leão), “Pézin na rua” (Valéria Leão / Blener Maycom / Jenner Mello), o primeiro single do projeto, que conta com a participação especial do cantor Dilsinho, “Não me deixa mor” (Blener Maycom / Waléria Leão / Thales Lessa), “Rebola sem pressa” (Jenner Mello /Jeninho / Bruna Mendanha), com a participação de MC Maneirinho, e “Dois caras numa moto” (Maykow Melo / Flavinho do Kadet / Elvis Elan / Henrique Casttro).

“Estou muito feliz com esse momento, fizemos uma imersão com nosso produtor e compositores e desenvolvemos músicas que tinham a ver com meu momento e que falam a linguagem do público. Fiquei muito feliz com o resultado do nosso trabalho e tenho certeza que será um marco na minha história”, disse João Gabriel.

No dia 20 de julho, João Gabriel apresentou o show de lançamento de seu novo projeto no Rio de Janeiro/RJ, realizado novamente no Morro da Urca, o mesmo cartão postal carioca onde foi gravado o EP / DVD, em 15 de maio deste ano.

JOÃO GABRIEL
Nascido em 4 de dezembro de 1985, em Niterói /RJ, João Gabriel Daflon Devolder, filho de José Gabriel e Lilian, desde muito cedo demonstrou interesse pela música. Incentivado por seu pai, João Gabriel ouvia as canções sertanejas que ele cantava após chegar do colégio.

Começou a cantar aos oito anos de idade, no bar Brasileirinho, em Niterói/RJ. Em paralelo a isso, também se apresentava no Haras São Sebastião e fazia parte da banda Cartão Postal, no Baile da Terceira Idade, no Clube Canto do Rio. Tal sucesso chamou a atenção de inúmeros jornais, revistas e emissoras de televisão, que logo deram destaque a esse precoce talento.

De lá para cá, João Gabriel lançou seis álbuns. Mais recentemente, emplacou a canção “Eu quero sempre mais” na trilha sonora da novela “O Outro Lado do Paraíso”, da Rede Globo. João Gabriel conta hoje com mais de cinco milhões de visualizações, no Youtube, 704 mil curtidas no Facebook e 251 mil seguidores no Instagram.

Diego Vivan
Diego Vivan
Assessor de Imprensa – Diego Vivan www.estrategicassessoria.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *