Júlia & Rafaela divulgam clipe da romântica “Rimas não combinam”

A dupla Júlia & Rafaela lançou, o clipe da música “Rimas não combinam”, o penúltimo vídeo do EP “Canção Favorita”, lançado pela gravadora Universal Music. Acompanhadas somente por um violão, as irmãs capricham na interpretação da canção.

Rimas não combinam:

A música é uma das faixas mais românticas do novo trabalho. Seja pela letra que fala da incerteza de um amor ou pela voz suave, mas, de timbre forte e único. “Rimas não combinam” é mais uma faixa de autoria de Júlia & Rafaela, desta vez em parceria com Gabriel Vittor, Normani Pelegrinio e Camila Mores.

Segundo Rafaela, esta música já está guardada há mais de um ano, esperando o momento ideal. “Foi uma das primeiras composições que a gente fez, e foi a partir dela que a gente viu que tinha capacidade de compor. É uma música muito sensível e rica em letra e melodia”, diz a cantora. “Foi feita com a nossa alma mesmo e esperamos que o público também goste dela”, complementa Júlia.

Desde 27 de abril, toda sexta-feira, as gêmeas estão apresentando ao público um clipe referente às seis faixas do novo álbum, que foi gravado em formato de pocket-show em Maringá/PR e é 90% de repertório autoral. O EP “Canção Favorita” de Júlia & Rafaela está disponível para streaming e download nas principais plataformas de áudio.

Diego Vivan
Diego Vivan
Assessor de Imprensa – Diego Vivan www.estrategicassessoria.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *