Juliano Freitas viaja em turnê internacional com João Bosco & Vinícius e May & Karen

O compositor e empresário Juliano Freitas surgiu com mais uma grande novidade. Anteriormente, ele anunciou a gestão da carreira de Buenno & Bandera, fazendo pela primeira vez o papel de empresário artístico, e agora acaba de embarcar para os Estados Unidos em uma turnê com João Bosco & Vinícius e May & Karen.

Além de compor e atuar como empresário, Juliano também atua na área de venda de shows. No início do ano, ele foi convidado para representar o Brasil nos Estados Unidos, através de um grande escritório que promove eventos sertanejos na América do Norte.

Esta é a primeira de muitas outras turnês de grandes artistas sertanejos que o compositor e empresário realizará no país norte americano. Além de ser, obviamente, uma grandiosa oportunidade para os artistas nacionais mostrarem seu talento lá fora. A turnê acontece nos dias 27, 28 e 29 de julho, nas cidades de Nova York, Boston e Boca Raton.

Juliano Freitas agradece a oportunidade e se diz muito feliz em representar o Brasil e a música sertaneja em outro país. “Graças a Deus, ao reconhecimento, amizade, carinho e confiança de ambas as partes, nos permitiu a realização dessas duas turnês, desses dois grandes shows. Os meus queridos amigos e padrinhos João Bosco & Vinícius e as queridas amigas May & Karen. Hoje mais um sonho se torna realidade porque para Deus tudo é possível”, comenta.

Os brasileiros que moram fora, que aproveitem a oportunidade, e fiquem ligadinhos que em breve outros shows sertanejos estarão acontecendo nos Estados Unidos.

Atualmente, Juliano encara uma nova etapa. Continua atuando firme como compositor, continua com as vendas de shows, mas, também se torna empresário artístico. Recentemente, assinou uma parceria com a promissora dupla Buenno & Bandera. Entrou no projeto para mudar completamente a carreira dos cantores. Além de dar todo auxílio na produção artística da dupla, e fazer parte do repertório do novo disco dos cantores, também será responsável por inseri-los no mercado musical de forma nacional. A dupla já aparece nos maiores sites de conteúdo sertanejo, o que mostra o respeito dos críticos do mercado com relação ao projeto.

Diego Vivan
Diego Vivan
Assessor de Imprensa – Diego Vivan www.estrategicassessoria.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *