Kelvin Araújo trabalha a divulgação da música “manhã especial”

Kelvin Araújo divulgou, nesta sexta-feira (01), mais uma música do DVD “Em Casa”. O single “Manhã especial”, faz parte do projeto que foi registrado no Hotel Fazenda das Amoreiras em Extrema, cidade do Estado de Minas Gerais. A produção musical é de Junior Melo e Marcelo Cheba, e a direção de vídeo de André Caverna.

Manhã especial:

KELVIN ARAÚJO
Cantor, compositor e instrumentista a paixão de Kelvin Araújo pela música teve início ainda na infância quando aos quatro anos de idade já adorava ouvir os clássicos sertanejos. O incentivo para tocar começou com um presente, ao receber de herança do avô o primeiro violão. Mas, foi o canto e a interpretação sua grande descoberta e sua maior paixão.

Aos sete anos iniciou sua carreira se apresentando em festas regionais, picadeiros de circo, shows políticos, bares e onde mais a música pudesse estar presente. Anos depois, aos 13, acontece sua primeira parceria profissional com o amigo Kasser, com quem seguiu carreira durante 12 anos. Carreira essa que possibilitou conhecer o país em diferentes estados com shows e participação em diversos programas de Televisão e rádio, entre eles o Programa Raul Gil.

Entre os shows, surge um convite especial, cantar com exclusividade para a apresentadora Ana Maria Braga em uma de suas festas de aniversário. A apresentação levou a dupla aos destaques em revistas de circulação nacional como Caras, Contigo e Quem.

O projeto chegou ao fim e em 2010 Kelvin faz uma nova parceria de formação, Kaio & Kelvin. Juntos lançaram quatro álbuns, sendo três CDs, e um DVD, intitulado “Amor Incondicional”, que contou com a participação de artistas consagrados como Sérgio Reis, Edson (Edson & Hudson) e da cantora Janaynna. Em 2012 a aposta foi um projeto dançante, o CD “Tirando Onda”. Em 2014 com a produção de Luiz Carlos Maluly, gravaram o CD “Teu Anjo” em um repertório que transitava entre o romântico e o clássico.

“O Amor é Maior” é o primeiro projeto solo apresentado ao público em 2015. O álbum reúne uma coletânea das principais canções gravadas no decorrer de toda a sua carreira. “No Violão e na Voz” em 2016 é uma versão acústica que valoriza a interpretação vocal e artística. 2017 e 2018 é marcado por grandes shows por todo o Brasil. Na agenda ainda houve espaço para a gravação de clipes e singles em português e espanhol.

Neste ano o trabalho está muito mais forte, com o DVD Kelvin Araújo “Em Casa”, lançado em agosto de 2019, com produção musical de Junior Melo e Marcelo Cheba e imagens de André Caverna. O repertório foi escolhido com muito carinho, sensibilidade musical e comercial para o meio artístico e o público consolidando o sucesso de Kelvin Araújo.

Nas redes sociais e plataformas digitais, Kelvin Araújo é um artista com destaque, carisma e muito carinho com os fãs, qualidades que elevam ainda mais seu potencial.

Diego Vivan
Diego Vivan
Assessor de Imprensa – Diego Vivan www.estrategicassessoria.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *