Léo & Raphael ganham destaque na 61ª Festa do Peão de Barretos

Com pouco mais de dois anos de carreira, e apenas um disco gravado, Léo & Raphael são uma das grandes revelações do sul do país. Grande parte deste sucesso se deve a um single, que posteriormente acabou se tornando uma espécie de hino no mundo dos rodeios. Os bordões “Sai do mato veiaco” e “Kikikiu” tomaram proporções tão enormes que a repentina participação da dupla na Festa do Peão de Barretos – o maior rodeio do Brasil – foi inevitável.

Se já é difícil pra um artista “novo” de estrada pisar nos palcos do Barretão, imagina se este artista fosse dividir a data com Jorge & Mateus, Matheus & Kauan, João Bosco & Vinícius e Lucas Lucco – todos que integram o time do primeiro escalão da música sertaneja. Pois é, Léo & Raphael foram os responsáveis por finalizar a noite de festa iniciada com show Jorge & Mateus no palco principal. A jovem dupla paranaense tocou no trio elétrico, com início às 05h da manhã, e manteve o público firme até o sol amanhecer.

“Foi uma experiência inesquecível, ver aquela multidão cantando nossas músicas e participando com a gente até o sol nascer. Momento que vamos levar pro resto de nossas vidas”, comenta a dupla.

Léo & Raphael, além de cantaram seus sucessos “Sai do mato veiaco”, “Velho Barreiro” e “Quem disse que me viu, mentiu”, que já estavam na boca do público, de quebra ainda gravaram e captaram imagens para o clipe de uma faixa inédita. A nova canção, intitulada “Tchau Obrigado”, foi tocada pela primeira vez em Barretos, e, pasmem: o refrão foi cantado pelas mais de 10 mil pessoas que assistiam ao show no trio.

Sai do mato veiaco:

Para ouvir suas músicas e conhecer um pouco mais de Léo & Raphael, acesse o site www.leoeraphael.com.br.

Diego Vivan
Diego Vivan
Assessor de Imprensa – Diego Vivan www.estrategicassessoria.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *