Luan Santana é o artista mais procurado nas plataformas digitais há 10 anos

Grande fenômeno da música brasileira, Luan Santana despontou há 13 anos com o hit “Meteoro”, desde então, são mais de 70 milhões de seguidores nas redes sociais, mais de 3.5 bilhões de visualizações, no Youtube, cerca de 2 bilhões de streams nas plataformas de áudio, e 52 mil fã clubes oficiais.

Segundo o canal Brain Stats, conhecido por elaborar gráficos de acompanhamento dos principais artistas e tendências da música, Luan Santana permaneceu em primeiro lugar nas buscas nas plataformas digitais entre os anos de 2010 a 2020, tendo a liderança ameaçada apenas por acontecimentos marcantes como a morte de Cristiano Araújo e José Rico, que fez dupla com Milionário.

“Eu não tenho palavras para mensurar a minha gratidão a todos os meus fãs, pois é graças a eles que cheguei aonde estou atualmente. O meu amor é infinito. Agradeço a Deus que sempre esteve do meu lado em todos os momentos me abençoando”, afirma o músico.

Sucesso absoluto, o artista está prestes a iniciar uma nova fase em sua carreira. Recentemente, Luan Santana assinou contrato com a gravadora Sony Music, responsável por grandes artistas como Adele, Alicia Keys, Britney Spears, Beyoncé, Roberto Carlos, grande ídolo do sertanejo. Ao comemorar esse trunfo divulgado pelo canal, Luan declarou: “O épico ainda está por vir”.

LUAN SANTANA (NÚMEROS)
▪ Quatro vezes indicado ao Grammy Latino
▪ 70 milhões de seguidores nas redes sociais
▪ 3.5 bilhões de visualizações no Youtube
▪ 2 bilhões de streams nas plataformas de áudio
▪ 82 vezes número um nas rádios de todo o Brasil
▪ “Tudo o que você quiser”: vídeo nacional mais acessado por brasileiros na primeira década do Youtube
▪ “Escreve aí”: vídeo mais visualizado de 2015, música mais buscada no Google em 2015 e mais executada nas rádios.
▪ 2 vezes indicado entre as “Celebridades Mais Influentes do Brasil”, segundo a revista Forbes.

Diego Vivan
Diego Vivan
Assessor de Imprensa – Diego Vivan www.estrategicassessoria.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *