Luan Santana está entre os 10 compositores da década que mais têm música no top cinco das rádios

Mundo afora, Luan Santana tem dado o que falar. Recentemente, o cantor, que vem quebrando recordes constantemente, recebeu grandes notícias que marcaram a sua trajetória. No dia 22 de junho, estreou o clipe “Asas”, no canal MTV. Dois dias depois, outra comemoração: ele figura na seleta lista de compositores que mais emplacaram singles nas rádios do país, nos últimos dez anos.

Asas:

Em 2017, o sucesso “Acordando o prédio” chegou ao topo das paradas. Mas, este não foi o primeiro. Luan já falava de amor em suas composições, desde 2011, quando ”As lembranças vão na mala” encantou todo Brasil. Ele também é dono das linhas e da voz de outros sucessos que o fizeram conquistar tal feito. Vamos lá: “Incondicional” e “Te vivo”, ambos em 2012, “Cê topa?”, em 2014, “Escreve aí”, em 2015, “Quando a bad bater”, em 2019.

Acordando o prédio:

As lembranças vão na mala:

Incondicional:

Te vivo:

Cê topa?:

Escreve aí:

Quando a bad bater:

“Eu não estava esperando esse tipo de notícia agora, principalmente em um momento como esse da minha carreira, em que tantas coisas já aconteceram. Poucas coisas, hoje, me deixam tão animado e me motivam tanto como essa informação. É como um prêmio que recebo diretamente dos meus fãs, os grandes responsáveis por essa conquista”, declara Luan Santana.

Diego Vivan
Diego Vivan
Assessor de Imprensa – Diego Vivan www.estrategicassessoria.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *