Luan Santana libera primeira música do DVD “LS – 1977”

1977, ano de criação do Dia Internacional das Mulheres. Luan Santana volta ao tempo para lançar seu sétimo disco de inéditas da carreira. Dos lançamentos anteriores, foram dois em estúdio e quatro ao vivo. Na última quarta-feira (14), o artista divulgou a primeira faixa do DVD “LS – 1977”. Trata-se da música “Dia, lugar e hora“, uma composição do próprio artista, em parceria com Douglas Cézar. A produção musical ficou a cargo de Dudu Borges.

Dia, lugar e hora:

“LS – 1977” contou com a participação das cantoras Ana Carolina, Sandy, Ivete Sangalo, Marília Mendonça, Anitta e da atriz Camila Queiroz. O disco é um “tributo ao sexo nada frágil”. O cenário do DVD é um ambiente industrial gravado em Paulínia, cidade do interior do Estado de São Paulo, que remete às operárias e suas constantes lutas por igualdade de gêneros ao longo da história.

O repertório do DVD será totalmente inédito e parte dele autoral. Das 12 faixas previstas, Luan Santana escreveu cinco delas. O novo trabalho tem previsão de lançamento no mês de novembro. Em 2014, Luan Santana também havia lançado a coletânea “Duetos”, com as colaborações que gravou na carreira. A maior parte foi com homens, mas, uma das faixas foi o hit “Química do amor”, com a participação de Ivete Sangalo.

Diego Vivan
Diego Vivan
Assessor de Imprensa – Diego Vivan www.estrategicassessoria.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *