Lucas Lucco & MC Gustta surpreendem e lançam “Remexendo”

Lucas Lucco e o funkeiro MC Gustta lançaram, na última sexta-feira (01), o single “Remexendo”, disponível com clipe no canal do Youtube do prestigiado diretor e roteirista KondZilla.

Remexendo:

“Remexendo” é um reggaeton. Tive a ideia de adicionar o funk do Gustta, mistura latina com o ritmo brasileiro. Queríamos transmitir essa ideia no clipe sem deixar nossos elementos de lado”, conta Lucco.

O roteiro do clipe é assinado pelo próprio Lucas Lucco e traz a participação da atleta brasileira paralímpica de natação Camille Rodrigues, detentora de vários recordes nacionais, contracenando com o cantor. A inclusão social é uma questão para o artista, que deu um toque a mais no clipe, protagonizando cenas de romance e sedução.

Lucas Lucco conta como conheceu Camille. “Já a conhecia como atleta, começamos a conversar e estreitamos os laços. Pensei em chamá-la para participar e deu certo. Queríamos deixar o público confuso no início, mas, na verdade, eu estava paquerando-a.”

Além da participação da atleta, Lucas Lucco também trouxe como novidade a inclusão de libras em seu último trabalho gravado, o EP “De Boa na Lagoa”. “Cheguei na gravação do acústico com a ideia de colocar libras, porque é algo que as pessoas às vezes esquecem. Em todo trabalho tento passar uma mensagem ou ajudar de alguma forma. Para mim, um novo projeto tem sempre a possibilidade de fazer o bem para alguém, além do musical”, contou.

No começo do ano, o cantor estreou o sucesso de Platina “Paraíso”, com participação de Pabllo Vittar. O clipe da canção já passa das 72 milhões de visualizações. No fim de 2017, Lucas Lucco lançou “Permanecer”, com MC G15, que também recebeu certificação de Platina e cujo clipe conta com 67 milhões de visualizações, no Youtube. As duas canções fizeram com que o cantor conquistasse o status de artista com duas músicas ao mesmo tempo no top 10 do Spotify.

Em 18 de maio (2018), uma nova versão do sucesso uniu o sertanejo ao duo Fly, formado por Caique Gama e Paulo Castagnoli. Neste último lançamento, a canção ganhou batida urbana e ritmo suave. Ouça em todas as plataformas digitais: https://SMB.lnk.to/permanecerlovesong.

Diego Vivan
Diego Vivan
Assessor de Imprensa – Diego Vivan www.estrategicassessoria.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *