Lucas Lucco se apresenta em São Paulo/SP nesta quarta-feira (04)

O cantor, compositor e também ator Lucas Lucco, agitará a Wood’s, em São Paulo/SP, nesta quarta-feira (04). Além de conquistar a mulherada com seu charme e suas músicas ao estilo sertanejo, o mineiro, natural de Patrocínio, atualmente se firma nas telinhas como ator da novela Malhação, na Rede Globo. O show está previsto para começar às 23h.

Lucas Lucco irá se apresentar em uma das casas sertaneja mais badalada do Brasil cantando suas canções de maior sucesso, como “Vai vendo”, “Pac man”, “Destino”, “11 vidas”, “Pra te fazer lembrar”, “Toda toda”, “Saudade idiota”, “Príncipe”, “Só nós dois”, “Interrogações”, “Nem te conto”, “Coisa e tal” e “Mozão”, “Quando Deus quer”, entre outras.

Quando Deus quer:

Não há na cena musical brasileira artista mais multimídia que Lucas Lucco. Dos três anos de carreira, basta pegar o ano de 2015 – melhor cantor do Prêmio Multishow, ator de Malhação e fenômeno incomparável em redes sociais. Um dos singles de maior sucesso de sua carreira, “Vai vendo”, tem mais de 127 milhões de visualizações, no Youtube. Números que crescem em progressão geométrica se vistos os anos anteriores, desde a estreia e o megassucesso “Mozão”. E esta é a ponta do iceberg chamado “Adivinha”, o CD de 16 inéditas, com várias canções que farão parte deste show.

Vai vendo:

WOOD’S
Referência no segmento de balada sertaneja, a Wood’s, em São Paulo/SP, que completou cinco anos em novembro de 2015, é palco do nascimento de várias das maiores duplas sertanejas da atualidade. A casa noturna paulistana, uma das 14 da rede, tem os sócios Rafael Setrak, Eduardo Cunha e o músico Sorocaba (da dupla Fernando & Sorocaba). Inovou no conceito balada, elevando o segmento para cair no gosto do público de mais alto poder aquisitivo, criando seu espaço na noite com o ritmo batizado de sertanejo universitário.

A Wood´s tem uma estrutura reformulada que traz requinte, tecnologia e novos conceitos para o espaço com efeitos especiais, de iluminação que invadem a pista de dança e os camarotes. O palco retrátil comporta desde shows intimistas até grandes produções, apresenta um painel de LED com sete metros de largura por três metros de altura. A ideia é proporcionar um clima de balada com detalhes que tornem a noite inesquecível.

Diego Vivan
Diego Vivan
Assessor de Imprensa – Diego Vivan www.estrategicassessoria.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *