Lucas Reis & Thacio divulgam “EP Ilha Solteira”

A dupla Lucas Reis & Thacio lançou, na última sexta-feira (07), o “EP Ilha Solteira”, segunda etapa do projeto “Republicana”, registrado em repúblicas universitárias ao redor do país. Gravado em Ilha Solteira, cidade do interior do Estado de São Paulo, no dia 30 de março, na República Devassa.

Além do lançamento do EP completo, a dupla também disponibiliza, os vídeos das canções “Vivendo recaída” e “Não precisa perdão / Te cuida coração”. Os demais vídeos serão divulgados aos poucos até a primeira quinzena de julho.

Vivendo recaída:

No repertório do EP, que traz ao todo seis faixas, estão três inéditas e de autoria do próprio Lucas Reis: “Vivendo recaída”, a aposta romântica do álbum e “Então vem” e “Tampa do balaio”, dois “batidões” no melhor estilo da dupla.

Duas regravações fazem homenagem a grandes nomes dos anos 1990: “Na hora H”, sucesso de Zezé di Camargo & Luciano, e “Não precisa perdão / Te cuida coração”, medley de canções marcantes da carreira da dupla João Paulo e Daniel. Por fim, uma faixa que mostra toda a intimidade dos artistas com a viola, instrumento que os acompanha desde o início da carreira: um medley com dois clássicos sertanejos e outra inédita de Lucas: “Poeira / Viola cabocla / Bigode grosso”.

O “EP Ilha Solteira” dá sequência ao projeto que já passou por Uberaba /MG, no final do ano passado, e que teve como principal destaque a canção “Perdeu, peão”.

Perdeu peão:

LUCAS REIS & THACIO
Lucas Reis & Thacio, são cantores, compositores, arranjadores e músicos, que representa a renovada música sertaneja, com um inconfundível estilo que mescla, juventude universitária, romantismo e sertanejo de raiz. Eles se conheceram em 2005 e iniciaram a carreira em 2010 na cidade de Uberlândia/MG, participando de torneios de viola e aberturas de shows de artistas já consagrados.

Em 2011, a dupla lançou CD e DVD, denominado como “Pra te amar de vez”, em 2013 “O sertanejo é assim” e em julho de 2015 DVD “Sallon LRT”. Com nove anos de carreira e cinco álbuns lançados, a dupla entrou para o time de artistas da Universal Music em maio de 2018. Em junho, saiu o primeiro fruto da parceria: “Diferenciado”, projeto que teve como destaque a música “Caipirinha”.

Em fevereiro de 2019, Lucas Reis & Thacio lançaram a primeira parte do projeto “Republicana”, com três músicas inéditas, sendo a “Perdeu peāo” a de trabalho – e que já soma mais de um milhão de visualizações, no Youtube – e três regravações, “Desejo de amar” de João Paulo & Danilo, “Outdoor” de Alexandre Pires e “Se é pra chorar eu choro” da própria dupla.

Diego Vivan
Diego Vivan
Assessor de Imprensa – Diego Vivan www.estrategicassessoria.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *