Luna & Vitória arrecadam duas toneladas de alimentos durante live

Na última segunda-feira (18), Luna & Vitória realizou uma live para levar música e alegria para o público que segue o isolamento social, de acordo com a recomendação da Organização Mundial de Saúde, para a população ficar em casa, como uma forma de conter a disseminação do coronavírus. Em três horas de apresentação, a dupla coletou duas toneladas de alimentos, através do QRCode da PicPay. Essas doações beneficiarão muitas famílias do setor de entretenimento, além de algumas famílias de Palmeiras de Goiás, cidade do interior do Estado de Goiás.

A live foi patrocinada pela cachaça Corote Sabores, Cerveja e Cia e Black Deer USA e fez parte do projeto fique em casa e cante #comigo do Youtube. A apresentação trouxe ao público um cenário muito bonito e um repertório especial, contendo músicas do DVD “Na Tora” mesclada com grandes sucessos da música sertaneja.

Na tora:

Um momento muito especial da live foi quando a dupla cantou as músicas “De quem é a culpa” e “Caso indefinido” em homenagem ao eterno Cristiano Araújo, e mais tarde atendendo a pedidos dos fãs cantaram as músicas “Canoeira do Araguaia” e “Cabaninha”, presentes nos dois DVDs da dupla. Luna & Vitória já anunciaram que a próxima live acontecerá no dia 02 de junho, com temática de Festa Junina, e também adiantaram o lançamento do clipe da música “Santo Antônio’ composição da própria Luna.

LUNA & VITÓRIA
Luna é de Palmeiras de Goiás/GO e Vitória de Paraíso do Tocantins/TO. Luna & Vitória conheceram-se através de amizades em comum em Goiânia/GO. Luna vindo de um projeto pop, e Vitória cantando sertanejo. Logo depois de um período surgiu a vontade de unir as duas vozes, formando uma dupla sertaneja, atendendo também aos vários pedidos para essa união, pois sempre tiveram muita sincronia ao cantarem juntas, mesmo sem nunca terem ensaiado.

Iniciaram a dupla em outubro de 2016, assinando inicialmente como Elisa & Larissa cantaram em várias cidades do interior do Estado de Goiás, e em outros estados, sempre arrancando aplausos do público, com um carisma contagiante e um repertório bastante animado. Em dezembro de 2017 passaram a assinar como Luna & Vitória.

Com apenas um ano de dupla, gravaram o primeiro DVD na capital Goiânia, onde tudo começou. Ao lançarem a primeira música de trabalho do DVD, “Comigo Ninguém Brinca” alcançaram em menos de duas semanas mais de um milhão e meio de visualizações.

Após este DVD, trabalharam as músicas “Jogar seu jogo” e “Quem sou eu pra dizer não”, singles de sucesso que alcançaram um grande público sendo sucesso por onde passam, e tocando em todas as rádios do Brasil.

DVD NA TORA
A dupla gravou o seu segundo DVD intitulado “Na Tora” em setembro de 2019. A gravação ocorreu em Palmeiras de Goiás/GP em uma chácara com cenário simples e rústico, e reuniu amigos e familiares da dupla. No repertório, 15 faixas, sendo três inéditas e de composição da própria dupla, uma regravação de sucesso da dupla e outras músicas do lado B do sertanejo.

Este DVD é um sonho que elas tinham desde que iniciou a carreira, tanto pelos fãs quanto pelos apoiadores do meio artístico que afirmavam que o dueto da dupla combinava com este tipo de projeto. “Na Tora” significa sem muita produção, algo mais simples que a dupla mesmo realizou junto com os músicos e a sua equipe.

Diego Vivan
Diego Vivan
Assessor de Imprensa – Diego Vivan www.estrategicassessoria.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *