Marcello Campos trabalha a divulgação da música “Santo cupido”

Desde o mês de agosto, está disponível nas principais plataformas digitais a música “Santo cupido” de Marcello Campos. A faixa é composição de Bruno César, Wiliam Santos e Rodrigo Reys. Este é o seu novo trabalho e faz parte do segundo DVD da carreira do cantor e compositor – é a primeira faixa a ser divulgada. O registro em vídeo é homônimo ao lançamento, foi desenvolvido na cidade de São Paulo/SP e produzido por Gabriel Jacob.

Santo cupido:

Marcello Campos decidiu gravar este material para mostrar uma nova roupagem da sua atual fase de trabalho como cantor sertanejo. A canção “Santo cupido” é a primeira a ser apresentada ao público da internet e rádios de todo o Brasil. “Minha ideia é levar esse projeto para todo o Brasil no tempo certo. Tenho ao meu lado minha família e uma equipe que veste a camisa, a música é gostosa e espero que todos gostem, apostamos que essa será aquela letra pra enviar para o “crush” e também para dançar na balada com muita animação”, diz Marcello Campos.

Nas imagens, pode-se ver um trabalho intimista e diferenciado, traz requinte e simplicidade para o mundo da música. Além disso, tem nele um novo olhar, o cenário criado com detalhes personalizados e uma vastidão de conteúdo. Existe a mescla entre o vintage e a modernidade o que deixou claro a pura essência do cantor Marcello Campos.

Links das principais plataformas digitais:
http://escuta.la/marcellocampos

MARCELLO CAMPOS
A relação de um cantor com a música geralmente começa envolvendo amor, paixão, dom, ansiedade e tantos outros sentimentos. Com Marcello Campos não foi diferente, além de toda paixão e vontade de que tudo desse certo, ele nunca deixou que seu sonho o fizesse voar muito alto, a ponto de perder de vista o seu foco, tendo sempre lado racional forte para equilibrar.

O objetivo maior de Marcello Campos era eternizar a sua música e permitir que o público tivesse acesso a um trabalho feito com “verdades”, ele não é só mais um cantor sertanejo que está no mercado como produto. Ele também produz, toca e compõe muitas canções. Nascido no interior de São Paulo, na cidade de Suzano, se envolveu com a música aos oito anos e de lá para cá, só viveu histórias marcantes.

Hoje, o cantor tem três CDs e dois DVDs lançados. Além disso, traz na bagagem carisma e simplicidade, estes foram os pontos principais que diferenciam o cantor por onde se apresenta. Sua experiência foi toda adquirida na raça, conquistada no decorrer de toda essa trajetória artística.

Marcello se destacou com a música “Faz eu perder o juízo” (Versão de Killing Me Softly) seu primeiro sucesso no cenário musical, alcançando o topo das mais pedidas em diversas rádios do país. O feito o levou aos programas mais vistos da TV nacional. Também faz parte da sua história o sucesso “Toma lá dá cá”, acompanhado pelo grande parceiro Luiz Carlos, da banda Raça Negra.

Marcello Campos decidiu gravar o segundo DVD da carreira, intitulado “Santo Cupido”. Ele sentiu necessidade de mostrar sua experiência e apresentar aos fãs uma nova roupagem do seu trabalho. O novo projeto traz uma faixa homônima, a primeira que foi apresentada ao público pela internet e rádios.

O repertório é inédito, com a proposta diferenciada que vai desde a escolha das músicas aos arranjos. A mistura entre as faixas é descontraída, algumas vezes mais dançante, em outras, mais apaixonadas, o que permite o artista, mostre o total potencial da sua interpretação. A faixa “A gente nunca dormiu brigado” ganha destaque com a participação da dupla Gian & Giovani.

Com o intuito de levar esse projeto para todo o Brasil, Marcello Campos vem com grande força em todas as plataformas digitais e nas principais rádios do país.

Diego Vivan
Diego Vivan
Assessor de Imprensa – Diego Vivan www.estrategicassessoria.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *