Micaele Matias prepara primeiro EP da carreira

Apaixonada por música sertaneja desde criança, a cantora Micaele Matias representa as mulheres no gênero. Em um momento que a música sertaneja vem ganhando grande destaque através delas, especialmente com artistas como Marília Mendonça, Maiara & Maraisa, Simone & Simaria, Paula Fernandes, entre outras, o público se mostra mais receptivo a cantoras do mesmo estilo, fato confirmado pelo crescente número de seguidores que a artista recebe diariamente em suas redes sociais.

Natural da cidade de Assaré, interior do Estado do Ceará, Micaele Matias cresceu no Estado de São Paulo. E isso compõe um mix de culturas que traz um estilo único e extrovertido no palco, incorporando referências do forró e do pop no sertanejo. Além de vários shows, participações especiais e eventos, Micaele Matias já comandou carnavais de rua e shows da virada.

Em 2015, foi a vencedora do programa Máquina da Fama, do SBT, e no ano seguinte foi convidada a voltar e mostrar seu talento novamente. No mesmo ano, ela deu voz a uma versão do sucesso “Primeiro passo”. A faixa, que teve grande repercussão nacional com a banda Aviões do Forró, é uma composição de Dorgival Dantas. A produção musical ficou a cargo de Juninho Sarpa, da JR Estúdios, e de Luizinho Souza. A direção de vídeo ficou a cargo da Erick Morais Produções.

Primeiro passo:

Em abril deste ano, viveu um momento muito especial da carreira, ao se apresentar no Sumaré Arena Music, em Sumaré/SP. Ainda para o ano de 2017, está planejando o lançamento do primeiro EP de sua carreira com alguns sucessos e uma música inédita que promete conquistar o público.

Diego Vivan
Diego Vivan
Assessor de Imprensa – Diego Vivan www.estrategicassessoria.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *