“Modão duído” de Michel Teló com participação de Maiara & Maraisa ganha destaque nas redes sociais

“Modão duído” é a primeira música que o cantor Michel Teló divulgou do DVD “Bem Sertanejo”, gravado em março deste ano, em Curitiba/PR. A faixa, composição de Rafael Augusto, Murillo Huff, Ricardo e Ronael, teve a participação especial de Maiara & Maraisa. A música que já está entre as mais pedidas pelos ouvintes das rádios de todo o Brasil, ultrapassou a marca de dois milhões de visualizações, no Youtube, em menos de um mês de sua divulgação.

Modão duído:

O repertório do DVD foi recheado de regravações de clássicos da música sertaneja como “Menino da porteira”, “Chico mineiro”, “Estrada da vida”, “Fio de cabelo” e “Pensa em mim”. As canções já conhecidas na voz de Michel, “Ei, psiu beijo me liga” e “Ai se eu te pego”, além de outras dez músicas inéditas também fizeram parte do set list.

A direção geral do DVD foi de Fernando Trevisan (Catatau), e a direção musical ficou dividida entre Ivan Miyazato, que cuidou das regravações, e Neto Schaefer, responsável pela parte de músicas inéditas. O cenário ficou a cargo de Zé Carratu, e a luz de Carlinhos Nogueira. Além de Maiara & Maraísa, o projeto contou com as participações de Jorge & Mateus e Marília Mendonça.

Diego Vivan
Diego Vivan
Assessor de Imprensa – Diego Vivan www.estrategicassessoria.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *